image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Filmes..

Culpa das estrelas
 Acho até difícil quem não tenha assistido o filme,mas não tive tempo de falar sobre ele quando vi...O romance de John Green mostra o relacionamento de dois adolescentes que sofrem de câncer.Várias cenas tocante...Vc se emociona o tempo todo,uma das cenas mais emocionante  para mim foi aquela em que a Hazel e o Isaac encontram o Gus para fazer para ele o discurso que tinham preparado para o funeral dele. A Hazel estava incrível, muito muito incrível. Achei que os dois combinaram tanto. Funcionou muito bem pra mim.rsrs...No mais, eu acho que curti mais o livro(CLARO!), e super indicaria para alguém que não leu ainda!,É que o filme é muito bom também.



                                               
             God's Not Dead (no Brasil: Deus Não Está Morto)
deus-nao-esta-morto-filme
 Em seu primeiro dia na universidade, o estudante, Josh Wheaton (Shane Harper), terá sua fé desafiada diante de todos os seus colegas na aula de Filosofia. O pretensioso professor Radisson (Kevin Sorbo) diz não querer perder tempo com tolices e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus.

Josh encontra-se dividido ao ter de escolher entre sua crença e seu futuro. Angustiado e nervoso, ele não cede às pressões, provocando a ira do professor.Josh, terá de defender a existência de Deus para toda a classe. Sem muito apoio, ele questiona se, de fato, pode lutar por aquilo em que acredita.

 O filme é muito bom. Podem ir assistir.  O filme não é uma obra de artes em termos cinematográficos teve um orçamento baixo, porém tem uma mensagem muito bonita. Vale a pena!Maravilhosa mensagem!
                                      Lucy
 Se você gosta de ação e ficção científica ,provavelmente irá gostar de Lucy.O roteiro é muito bom ,mas achei que algumas coisas não estavam certas.Achei que a edição de imagens do filme ficou ótima,colocaram luzes ,efeitos ,explosões ,a parte que Lucy vê o mundo de uma maneira diferente ,tudo isso ficou ótimo e deu um estilo mais tecnológico ao filme.
 Não gostei muito do começo e de misturarem as cenas da Lucy com cenas da vida animal ,achei que não teve nada a ver com o filme ,deveriam ter dado o foco somente a trama de Lucy.
O filme começa a ficar incrível depois que Lucy consegue seus "poderes" ,aí não tem para ninguém,Lucy chega chegando!!Ela simplesmente passou de mocinha para heroína ,achei as cenas que Lucy chega comandando tudo uma das melhores.Adorei a autoridade,o jeito como ela comandou tudo,o jeito decidido dela ,tudo isso simplesmente arrasou!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: