image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Como usar sapatilhas

 Quem acha que o salto sempre foi a alegria das mulheres, está muito enganada, pois até o século XVI eles não eram bem vistas. Porém, a rainha da França, Catarina de Médici, quis experimentar alguma coisa mais alta, pedindo 2 cm de salto em sua sapatilha de casamento. Foi então que todas as mulheres descobriram como é a glória de usar salto.
 Porém, Brigitte Bardot, também francesa, praticava ballet e quis uma sapatilha que pudesse usar no dia a dia ao invés de ter que usá-la somente na dança. Foi então que Rose Repetto criou, em 1956,  um modelo chamado Cendrillon que participou até mesmo do filme “E Deus criou a Mulher”.
Como antigamente os filmes e celebridades não ditavam a moda tão fácil (hoje tudo que sai de novo na mídia já vira moda kkkk), as mulheres não aderiram de vez os novos modelos de calçados, mas depois de um ano, Audrey Hepburn fez o filme “Cinderela em Paris” usando as chamadas “ballerinas”, que nada mais são do que as atuais sapatilhas. =)
Pernas grossas=As mulheres com pernas grossas devem apostar em modelos de sapatilhas com as laterais fechadas e com o bico mais fino para criar o efeito de que as pernas são mais finas ou curvelíneas.
Para as baixinhas=As mulheres baixas já devem estar imaginando que sapatilha não são para elas porque precisam “subir no salto”. Estão enganadas. Mulheres baixas podem usar sapatilhas.Lógico que existem aquelas dicas que ajudam a melhorar mais um pouco o visual como, por exemplo, usar sapatilhas abertas nas laterais ou mostrando os dedos, de cores claras ou no mesmo tom da pele, pois ajuda a alongar a silhueta
Pés grandes=Para quem usa uma numeração de calçado grande, a dica é apostar nas sapatilhas bicolores no estilo captoe, em que o bico do calçado tem uma tonalidade neutra. As cores escuras como o preto, azul marinho, petróleo e marrom no bico do calçado dá a impressão de que os pés são menores.
Sapatilhas com tons neutros=O preto, azul marinho, marrom e até mesmo branco são cores neutras e que combinam com qualquer produção. Por isso, na dúvida sobre combinar o calçado com a roupa, aposte sempre nos modelos mais básicos e neutros, não tem erro.

Sapatilhas coloridas e estampadas=Para um efeito inverso, usar sapatilhas coloridas e estampadas dá um toque a mais para produções neutras. Aposte nos modelos com muitas cores vivas, detalhes e até mesmo brilho para deixar o seu look mais moderno.
Sapatilhas no trabalho=Além de confortáveis, usar as sapatilhas no ambiente de trabalho também transmite elegância. Ela pode ser usada tanto para profissionais que precisam manter uma produção mais formal como um pouco mais informal.
  O modelo faz sucesso entre as mulheres porque garante conforto e combina com qualquer produção,todas as minhas sapatilhas são da #SapatilhasLeluh,além de lindas são super confortável e com os valores ótimos,devido sua qualidade..E o atendimento meninas?!Perfeitooooo!Da Chris e da Leh (só na intimidade kkk) #amooo..Um bom atendimento faz todo diferença não é verdade?!
Contato da sapatilha Leluh:sapatilhasleluh@gmail.com
Whatsapp (22) 9 8151 2575-Envia para todo Brasil
Facebook:https://www.facebook.com/sapatilhasleluh?fref=ts

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: