image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

A boa e nada velha Sapatilha!

Olá meninas! Depois de vir com várias atualidades, por que não falar da nossa clássica sapatilha? Que mulher não tem pelo menos três? Quatro? Cinco? Eu sou totalmente suspeita pra falar, tenho sapatilhas de todos os estilos e cores, e as pessoas já sabendo do meu gosto, me dão sapatilhas nas datas comemorativas e eu a-do-ro!
Mas vamos falar de alguns modelos, que com certeza estão sempre presentes no nosso dia a dia, quando vamos a todo e qualquer tipo de lugar. Separei algumas fotos aqui pra vocês:



Comecemos pelo básico: vintage! É uma peça coringa no guarda roupa de qualquer mulher, a vintage frisa o conforto dos pés, portanto é ideal para ser usada no trabalho e etc, sempre com um charme especial e com um detalhezinho pra não perder a simplicidade.


A Brilhosa realmente é a bola da vez! Talvez o brilho venha só em algumas partes da sapatilha, ou em toda sapatilha como na primeira foto, é totalmente ideal para uma festa que você queira se abster um pouco do salto alto, sem perder a elegância.

Eu ouvi suspiros? As românticas estão ganhando os pés da mulherada! Quem resiste a esses lacinhos, esses detalhes fofos? Nada como apostar numa sapatilha romântica com um vestidinho, clássico que nunca sai de moda!




Resolvi fechar esse post com essas sapatilhas estampadas, combinam com tudo, gente! O bom das estampadas é que podem ter de todo modelo, e estampas, como animal print, floral e etc. Vale a pena ter pelo menos duas ou três no guarda roupa, estão com a gente em qualquer situação, sem deixar na mão!

Agora já sabe, né? Sapatilha também é sinônimo de elegância, mulherada! Por que não misturar, personalizar e combinar? Do seu jeito, com a sua sapatilha, você pode criar qualquer tipo de look. Tá esperando o que?
Ah! Se você gostou das sapatilhas da Leluh, você pode adquiri-las na Página da Leluh Sapatilhas, ou pode adquirir outros modelos.

Beijos e até a próxima!,
 Jú Senos.

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: