image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

As vantagens da calça rasgada.

Olá meninas! Esses dias comprei uma calça que me deu várias ideias de looks, de formas de usar, e de ocasiões para usar e resolvi compartilhar com vocês, é a famosa calça rasgada, ou destroyed. Comprei e logo me apaixonei, inclusive usei no domingo passado e postei uma foto no meu instagram. Mas vamos lá:
        A calça rasgada pode ser usada para compôr todo e qualquer tipo de look para qualquer ocasião. Resolvi falar de algumas de suas vantagens e colocar algumas fotos pra você que tem dúvidas de como usar.

1 -Ela pode compôr um look vintage, romântico e rock;


Até Madonna aderiu, calça rasgada também pode ser usada no dia a dia, ou num passeio ao shopping e etc, basta combiná-la com uma sapatilha ou rasteirinha e uma blusa tipo regata bem levinha para não acabar num look pesado demais. Você também pode optar por um look mais rock, com cores escuras e bem combinadas.

2 -Pode compôr um look esporte fino;

Para tudo! Pensaram que era só em look despojado? Nananinanão! Com um blazer, cardigã ou até mesmo uma jaqueta, você pode criar um look super fashion que pode ser usado numa festa ou para sair a noite. Combinando com um salto alto fica mais que perfeito!

3 - Você pode customizá-la;

Convenhamos: mulher gosta de usar as coisas de um jeito diferente, né? E a calça rasgada não fica de fora, você pode colocar uma legging estampada, ou costurar panos de diferentes cores e estampas no espaço onde ficam os rasgadinhos, Recomendo!

4 - Você pode fazê-la!

Não é brincadeira gente, você realmente pode fazer uma calça do jeitinho que você quiser, basta pegar uma calça que você não quer mais ou comprar uma calça baratinha e fazer a sua. Achei um vídeo no YouTube super bem explicadinho, você pode ver clicando aqui.


Meninas, espero que vocês tenham gostado do post, agora eu fecho mostrando a vocês a minha calça rasgada, que eu combinei com uma blusa caidinha no ombro e uma sapatilha de bico, ficou T-U-D-O! 


Bom meninas, fiquem com Deus e corre pro guarda roupa pra começar a combinar tudo e aproveitar as vantagens da calça rasgada!
Beijo da Ju!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: