image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

#Dicas para deixar os príncipes e princesas mais estilosos

Eu adoro crianças estilosas e roupas infantis descoladas e modernas. Por isso, resolvi dar uma mãozinha para as mamães que estão a fim de dar uma modernizada nos looks do seu filhote, mas não sabem por onde começar. Selecionamos 7 dicas de estilo que deixam o visual com uma carinha mais cool.
Vem ver =)
1. Desapegue dos tons pastel

Não sou contra nenhuma cor, mas acho que não há razão pra essa quase obrigatoriedade de vestir crianças com tons clarinhos (ou os famosos ‘azul-de-menino’ e ‘rosa-de-menina’). Vamos quebrar paradigmas e experimentar aquele look de tom escuro? Aposte em todas as cores, tá liberado!Como deixar filho mais estiloso - dicas

2. Se seu filho precisa de óculos, compre uma armação moderninha

Claro que ninguém vai sair colocando óculos quando não há necessidade. Mas, se seu filho precisa usar um, que tal comprar uma armação moderninha? Aposte nas escuras ou coloridas, com aro mais grosso. As armações redondinhas, estilo John Lennon, estão em alta, e deixam o look com uma cara retrô adorável.
Como deixar filho mais estiloso - dicas

3. Invista em acessórios

Os acessórios tiram a monotonia do look em qualquer idade. Aproveite o friozinho e invista em echarpes, cachecóis e gorros para o seu filho ou filha. Além de esquentar, eles dão um toque moderninho ao visual. Se você não tem medo de ser criativo (e se sua filha deixar hehe), vale também tentar coisinhas diferentes, como lenços e turbantes na cabeça. Olha como fica bacana:
Como deixar filho mais estiloso - dicas

4. Experimente coques lá no alto


Que mãe não tem o coque como aliado nos dias de correria absoluta? É prático, bonito, e deixa o visual super atual. Por que não tentar na sua filha também, pra dar uma variada das trancinhas? Não se preocupe em prendê-lo de um jeito muito organizado, essa carinha mais ‘messy’ e natural é bem legal e moderna.
Como deixar filho mais estiloso - dicas

5. Use referências de estilo vintage

Eu sou apaixonada por referências vintage. Looks com elementos retrô são tendência e deixam o visual mais descolado. Peças com cintura alta, golas Peter Pan e suspensórios ajudam a compor o estilo, além de deixarem qualquer criança ainda mais fofinha. Como deixar filho mais estiloso - dicas

6. Esqueça o corte “tigelinha”

Tá certo que criança tem que ter um corte de cabelo prático e fácil de arrumar, né? Mas também não precisamos nos limitar ao famoso “tigelinha”. Tente experimentar cortes assimétricos e os mais bagunçadinhos, que ficam bem em qualquer tipo de cabelo. Cachinhos ficam lindos com textura natural e volume.
Como deixar filho mais estiloso - dicas


E aí, curtiu as dicas? Só vale lembrar que, criança, antes de mais nada, tem que estar confortável e se sentir criança. Mas, se pudermos aliar conforto, praticidade e estilo num look só, por que não? ;)

PS:
Indico a loja #Lumarella looks super lindos=) Eu e minha Duda amamos!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: