image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

#Batom vermelho

Hoje vou falar um pouquinho sobre o meu xodózinho: o batom vermelho! Gente, desde que descobri o poder do batom vermelho nunca mais parei de usar, coringa master! Vou passar pra vocês os 4 motivos pra se apaixonar pelo batom vermelho. 

1 - realça a make;
Meninas, não há como negar, por mais tímida e discreta que você seja, as vezes você quer radicalizar um pouco e dar um toquezinho de cor na sua make, e o batom vermelho está aí pra isso! 

2 - modela o desenho da boca;
Essa é a função de quase todos os batons escuros, mas o batom vermelho é o preferido das mulheres que querem aumentar os lábios, eu sou suspeita pra falar: pra mim, boca tem que ser grande e quanto maior melhor. Mas se o que você quer é só modelar o desenho da boca, pode usar e abusar, usar um lápis de boca antes do batom ou modelar com o próprio batom.

3 - te deixa mais feminina;
Na minha opinião, a maioria das mulheres gosta de se sentir feminina, se sentir mais bonita e o batom vermelho serve pra isso também, mesmo se usado com uma sombra clarinha ou com uma make poderosa, use a criatividade! 

4 - pode ser encontrado de todas as marcas e preços!
Eu sei que assim como eu, não é toda mulher que consegue dar um dinheirão num batom, as vezes sim, mas na maioria das vezes a gente procura aquele de um preço mais acessível. Existem várias marcas boas, de batons que duram muito e não são tão caros assim, pesquise e tenho certeza de que você achará o batom ideal!
Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado do post, usem muito batom vermelho e arrasem! 


Beijos da Ju! ♥

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: