image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

#Dica Estampas atemporais

Olá princesas =),Tudo bem?

Gostam de estampas?Que tal saber as estampas clássicas que não saem de moda?

Selecionei as top #5 que valem o investimento:


1. Listras
Mais atemporais que as listras, não há! Imortalizadas por Coco Chanel, são a cereja do bolo nos looks navy e ficam charmosas em qualquer produção.






2. Animal Print

A onça, a cobra e o croco são definitivamente estampas que transcenderam as tendências e foram imcorporadas ao guarda-roupa atemporal. Elas realmente possuem uma conotação mais sensual, mas quando usadas de forma moderada ou estilizada, trazem personalidade para o guarda-roupa e levantam looks básicos como nenhuma outra.





3. Xadrez

Tantan, Burberry, príncipe de gales, pied de poule pied de coc, vichy… escolha o seu! A cada estação um acaba ficando mais em evidência, porém nenhum deles sai completamente de moda, especialmente no inverno.

4. Poás

O poá possui diversas variações de tamanho que cabem em todos os estilos: os menores são mais clássicos e românticos, enquanto os maiores são mais ousados e modernos, mas em qualquer tamanho pincelam feminilidade e sofisticação no seu closet.




5. Floral

A cada temporada ele vem em diferentes variações, seja menorzinho como o Liberty, ou grandão e mais moderno como trouxe Dolce & Gabbana em sua coleção Verão/2016. Os maiores acabam sendo mais chamativos e sazonais, porém os médios e pequenos podem ser usados sem medo em todas as estações.


O mais legal de tudo é que você pode usá-las com peças lisas ou combinando-as entre si (onça com listra, poás com floral, uma versão maior e outra menor da mesma e assim por diante), o que tiver mais a ver com o seu estilo e mensagem que quer transmitir.

Outra dica para quem tem mais dúvidas é começar devagar, apostando em um sapato, bolsa ou detalhe da estampa preferida para ir se acostumando, para depois ousar e investir mais.

E aí, gostaram?

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: