image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

#Decoração de festa infantil-MENINA

Que delícia…mais uma semana linda começando!!!
Então, vamos lá…

Organizar aniversários é uma oportunidade de registrar momentos tanto na memória da criança quanto na sua e portanto são uma boa ideia para marcar o crescimento do seu pequeno,mesmo que seja algo simples...

Pensando nisso e sabendo que a festa é organizada para crianças, a decoração e o visual da festa se tornam muito importantes, afinal a garotada será incentivada pelo cenário da festinha,minha Duda em outubro faz 5 anos e quer uma festinha,estamos escolhendo o tema,será bem simples eu mesma vou fazer com ajuda de amigas talentosas kkkkkk,selecionei as que ela mais gosta e juntas estamos decidindo!


1. Frozen
Foto: Reprodução / Inspire blog
Inspirada no cinema, esse tema tem encantado as crianças por trazer muitos elementos de fantasia, como uma princesa do gelo e um boneco de neve que fala e ama o verão. Os tons predominantes são azul e roxo, o que cria um cenário neutro e ao mesmo tempo alegre.

2. Alice no país das maravilhas
Foto: Reprodução / Inspire blog
Assim como no tema Frozen, uma festa baseada na temática Alice no país das maravilhas pode render cenários encantadores e lúdicos. É interessante investir não apenas na personagem principal, mas também adicionar os coadjuvantes como o Chapeleiro Maluco, o Coelho Branco e o Gato.

3. Princesa Sofia
 Foto: Reprodução / Portal Inesquecível
Também derivada de um desenho, a Princesa Sofia tem feito sucesso entre os pequenos. As cores predominantes são o roxo e o dourado e a decoração deve transmitir a delicadeza da personagem.

4. Barbie
Uma festa com temática da Barbie pode render com certeza muitas interpretações, afinal a própria personagem é bastante versátil e plural. Os tons predominantes são o rosa e o preto, mas é possível investir em diferentes paletas dependendo da abordagem escolhida (Barbie na praia, Barbie sereia, Barbie princesa).

5. Cinderela
Foto: Reprodução / Patricia Saleri
Partindo para um estilo mais clássico, a Cinderela pode ser servir como tema para crianças de diferentes idades. A festa normalmente é regada de muito azul e elegância, porém é possível brincar com as cores presentes em outros personagens.

6. Pequena Sereia
Foto: Reprodução / Inesquecível casamento
A Pequena Sereia, também conhecida como Ariel, é uma opção de tema que une mágica e fantasia com o universo do fundo do mar, o que aumenta as possíveis abordagens.

O visual da festa traz muito azul e o característico vermelho (derivado do cabelo da Ariel), a decoração pode girar em torno apenas da personagem principal, a Ariel, ou ainda trazer outros personagens para completar o universo.


7. Branca de Neve
Foto: Reprodução / Inspire blog
Os contos de fadas são ótimas inspirações para festas infantis, pois elementos lúdicos são bastante presentes. No caso da Branca de Neve, os tons que predominam são o azul, vermelho e amarelo e uma ideia bacana é apostar no elemento maça, presente no desenho ou no filme.

8. Bela e a Fera
Foto: Reprodução / Hostess with the mostess
Combinando a delicadeza do azul e o brilho do dourado, a temática da animação Bela e a Fera pode render festas clássicas e ao mesmo tempo coloridas. É possível brincar com a mobília que se move, trazendo aquele toque de diversão.

#Dica:Vale sempre considerar a faixa etária do aniversariante: antes dos 3 anos, a decisão do tema é uma exclusividade dos pais. Nessa fase é legal partir para temas mais lúdicos, que rendam boas idéias. Após o terceiro ano é o próprio aniversariante que determinará o tema para sua festa porque nessa idade ele já conhece e gosta de alguns personagens.

Agora é só unir as dicas com as inspirações e deixar a criatividade solta para criar a festa perfeita para o sua filhota!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: