image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

#Truques:Com o corretivo

Oieee lindonas!!!!
A pele perfeita pode ser o grande destaque de uma maquiagem. Os corretivos são indispensáveis durante a produção da pele dos sonhos, pois são responsáveis por esconder pontos mais escuros e imperfeições da pele, proporcionando verdadeiros milagres,bora a 10 truques fáceis e eficazes com o corretivo?Vem comigo!

1. Boca nude: Na falta de um batom nude, o corretivo pode tranquilamente cumprir este papel. Para um efeito mais brilhoso, aplique o hidratante labial por cima do corretivo que já está nos lábios. Para um efeito mate, aplique uma quantidade reduzida de hidratante labial nos lábios, retire o excesso com um lenço e então aplique o corretivo.

2. Delineando a sobrancelha: O corretivo aplicado ao redor da sobrancelha, como se fosse uma espécie de contorno, evidencia a sobrancelha corrigida com lápis ou sombra e a deixa mais evidente e marcada.

3. Fixando a sombra: Para manter a sombra intacta por mais horas, aplique o corretivo na pálpebra antes de aplicar a sombra. A umidade do corretivo, de preferencia cremoso, ajuda a absorver a sombra e deixá-la mais intensa. Esta pode ser uma boa alternativa para substituir um primer especifico para essa região do rosto.

4. Cancelando a cor dos lábios: Para a aplicação de um batom escuro, é interessante anular a cor natural dos lábios, deixando os lábios como uma tela em branco para receber o batom ou lápis. Esta é uma possibilidade para delinear os lábios de forma mais precisa.




5. Iluminando os olhos: Para ter olhos iluminados com um efeito mais natural sem ter que aplicador uma sombra branca ou brilhante, aplique o corretivo nos pontos internos dos olhos e na linha acima do côncavo. Para aplicar esta dica é interessante que o corretivo seja um pouquinho mais claro que seu tom de pele.

6. Disfarçando pintas ou manchas: Para corrigir alguma imperfeição na pele, basta aplicar corretivo sobre a parte que deve ser coberta e então aplicar uma camada de pó, que pode ser da sua cor natural ou translucido. Se atente para que o corretivo seja da cor mais próxima do seu tom de pele para que o efeito seja bem natural.




7. Corrigindo borrões: Ao aplicar os produtos na pele que exigem maior precisão, como delineador ou batom, por exemplo, alguns borrões podem acontecer. Então você pode encobri-los com corretivo em um pincel próprio para o produto.

8. Neutralizando áreas vermelhas: Aplique corretivo verde nas áreas avermelhadas, pois essa cor em contato com a pele anula os tons avermelhados. Nesta tática, é importante lembrar que deve ser aplicada outra camada de corretivo do tom da sua pele ou até mesmo uma base, para amenizar o efeito colorido.

9. Evite o efeito panda ao contrário: Ao aplicar o corretivo ao redor dos olhos, opte por aplicá-lo em um formato de pirâmide invertida. Assim o seu rosto ficará mais iluminado e você não terá a aparência de quem tomou sol de óculos escuros.

10.Potencializando o delineado gatinho: Devido à dificuldade de alcançar um traçado gatinho perfeito, o corretivo pode ser um importante aliado. O pincel chanfrado coberto por corretivo pode corrigir pequenas imperfeições na linha, criando o gatinho perfeito.




Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: