image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

#Organização: ITENS PARA VOCÊ ELIMINAR DO SEU ARMÁRIO

Ter mais coisas co que precisamos é muito comum, em vários departamentos da vida. Muitas vezes, vamos guardando para “aquele” dia em que a necessidade aparecerá, então é melhor não jogar fora, e vamos acumulando. O dia chega, precisamos daquilo, e ao invés de usarmos o que está guardado, esquecemos e compramos novos itens! Sem culpas, sem julgamentos, às vezes é bom fazer uma limpa nesse acúmulo de coisas para enxergar melhor o que você já tem. Para ajudá-la, listei aqui 10 itens para você eliminar do seu armário já!
Vem comigo!

-Jeans em excesso. Até a mais esportiva das mulheres não precisa de mais do que três pares de jeans, de modelos diferentes, para conseguirem um bom número de combinações coordenando peças do guarda-roupa. Veja seus preferidos, e aqueles que você nunca usa, doe.

-Sapatos desconfortáveis. Mesmo que eles tenham custado um mês de salário, livre-se deles. Sapato desconfortável faz com que andemos de maneira errada, compensando na postura e prejudicando não só o corpo, mas a elegância no andar.

-Tricôs com bolinhas. A não ser que você os deixe na gaveta de “roupas velhinhas para ficar em casa”, os tricôs que estão antigos, cheios de bolinhas passam imagem de desleixo, falta de cuidado.

-Blusas, camisas e casacos com ombreiras. Para sempre.

-Bijuterias antigas, de modinha, que você não usa há anos. Provavelmente nunca mais vai usá-los, portanto, abra espaço para novas peças.

-Vestidos de festa que não servem mais: Mesmo que seus planos sejam de perder peso, isso não deve ser um parâmetro para manter o armário lotado. Dê para suas amigas, e faça um combinado: caso você de fato emagreça, você pode usar os vestidos quando quiser. Que tal?

-Lenços e echarpes em excesso. Escolha cinco delas, e livre-se do resto. Especialmente se estiverem com fios puxados ou usadas demais.

-Roupas de ginástica antigas. Leggings de cotton, camisetas de propaganda, tops sem elástico… 

-Lingeries muito puídas. Não importa que ninguém mais veja – você vê. Cuide-se mesmo quando ninguém está olhando.

-Roupas que marcaram fases mais tristes da sua vida. Sempre que você olhar para elas, vai lembrar da tristeza da época. Então por quê mantê-las?

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: