image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

#Dica: Como combinar colares grandes e coloridos


Oie lindonas!

Tudo bem por aí?

Eu estou super bem e mega animada tem novidade vindo por ai, logo conto pra vcs!
Vamos as dicas de hj?!

Quando uma pessoa começa com o papo sobre querer ter mais estilo, logo fala sobre a sua dificuldade de usar acessórios – especialmente os colares grandes e coloridos.

E, sim, eles fazem uma baita diferença no visual e podem mudar completamente a cara de uma roupa, levando-a do trabalho para um evento noturno com apenas uma mudança, por exemplo.

O primeiro passo na hora de combinar essas peças é escolher um modelo que faça sentido para o seu tamanho – especialmente dos traços do rosto. Afinal, o que é grande pra você pode não ser tanto assim pra mim e harmonia é sempre uma palavra importante quando falamos de vestuário.

Outra coisa importante é não se prender ao que é moda. Embora esse seja o jeito mais barato de atualizar o guarda-roupa, nem sempre é o mais inteligente. Primeiro porque quando um modelo vira febre, é fácil de ficar datado (consequentemente, confinado ao fundo do armário). Segundo – e principalmente – porque os acessórios podem funcionar como a sua assinatura.

O melhor acessório é aquele que reflete perfeitamente a sua personalidade, mesmo quando você usa as peças mais neutras.


Depois que você encontrou o modelo perfeito pra você, tente não combiná-lo com peças tão discretas. Sim, um colarzão legal pode levantar aquela camiseta branca basiquinha, mas, também pode levar toda a atenção para si. Ou seja… a peça passa a te usar, não o contrário.

Não tenha medo de usar um colar colorido com uma blusa com renda, textura ou algum outro detalhe no material. Muito menos cor! Em vez do colar aparecer sozinho, o look fica todo personalizado e a atenção é distribuída perfeitamente.
cor e textura dividindo a atenção com o colar


Se você ainda não se sentir segura e preferir usar com uma peça neutra, como uma camisa lisa, um jeito legal é usá-lo por dentro da roupa, assim o volume da gola compensa a atenção.

Bjs lindas!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: