image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

#Estética: Caboxterapia, eu faço!

Qual é o melhor: carboxiterapia, manthus ou lipocavitação?   tratamento estetico corpus joinville carboxiterapia abdomen   saude    tratamento para corpo Seja!Saudável Seja!Bonita resenha redutor de medidas plano de verão opinião manthus lipocavitação gordura localizada flacidez estrias estética drenagem linfática como fazer celulite carboxiterapia acelerar metabolismo

Oieee lindezas!
Tudo bem?
Quem me acompanha nas outras redes sociais como o Instagram (@gracielliroque), devem ter visto que toda semana estou na Slim Medicina é estética fazendo meu tratamento preferido, Caboxterapia!
 A primeira coisa que falam sobre a carboxterapia é que dói! E dói muuuuito. Então, eu fui com uma super expectativa de sentir muita dor, o que não ocorreu! Para mim foi algo bem tranquilo, a picada quase não se sente pois a agulha é bem fina. E o gás carbônico injetado dá uma pequena ardência e vermelhidão na região – que é justamente o objetivo dele de acionar a região onde é aplicado acelerando o metabolismo da região para a queima de gordura. Mas, não é nenhuma dor insuportável.
Na verdade a dor maior ocorre em regiões que tenham menos gordura, nas coxas, bumbum. E principalmente, dá uma dorzinha quando o gás atinge alguma região com hematomas, com sangue acumulado, aí sim você sente dor (mas é algo rápido, 10 segundos no máximo).



A fisioterapeuta/ Proprietária da Slim  Monique Rodrigues  (que é uma top, graduada em fisioterapia e pós-graduada em dermato-funcional), me explicou que este procedimento tem esta fama de dolorido pois os primeiros equipamentos vinham com o gás resfriado e este quando injetado na pessoa causava grande dor. Mas, os últimos aparelhos mais modernos esquentam o gás antes de ele ser injetado, o que reduz (e muito) a dor. Então, fique atenta a isto! Pois, ainda existem muitos locais usando o aparelho antigo e que causa dor maior ;)

A sessão dura de 15 a 30 minutos, podendo ser realizada 3 vezes por semana.

Para que serve e como funciona a carboxiterapia?


Utilizada para o tratamento de celulites, estrias, flacidez e gordura localizada. Também é usada na face atuando nas olheiras e rugas finas. E vem sendo utilizado para tratamento da queda de cabelo, onde a aplicação no couro cabeludo estimula o crescimento dos fios.

Consiste na aplicação de gás carbônico medicinal nos tecidos subcutâneos promovendo a melhora do fluxo sanguíneo local, oxigenação e maior produção de colágeno e elastina nas áreas selecionadas. Inclusive, tem ótimos resultados para redução da aparência das estrias o/.


Eu adoro e indico o procedimento, que é super seguro com a ressalva de que o mesmo deve ser feito por profissionais realmente preparados e qualificados, também sensíveis ao toque (técnica) e manipulação. Na Slim o atendimento é exclusivamente realizado por fisioterapeutas maravilhosas. Dou todo o crédito e super valorizo!

As lindas que tiverem curiosidade em conhecer o procedimento podem entrar em contato com o Slim Medicina e Estética pelo telefone ou mesmo no local, para agendar uma sessão experimental gratuita, mediante avaliação.


Contatos:(22) 2643-1565 | 2643-4733

Rua Raul Veiga,153 Salas 416 á 419.
Centro / Cabo Frio- RJ

Facebook:Slim Medicina e Estética 
 Site:http://slimmed.com.br/

Focooo verão está chegando hein rs!! #SouSlinda 
 
 
 

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: