image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

#Fitness: Fui na nutricionista

dieta rápida

Oie lindas!
Bom diaaa! Obaaaa segunda linda, animooo, foco é fé!
Tô recebendo muitas perguntas sobre qual a dieta, o que tô comendo e coisas do tipo, eu já estava preparando esse post a umas semanas, chegou o dia de contar um pouco, vou falar mais em vídeo que em breve vou gravar com a Dra. Fabia.
Antes de contar a minha experiência para vocês quero deixar claro que eu não vou indicar nenhum tipo de dieta.
Eu não tenho a menor capacidade para isso e também acredito que cada um é cada um. Não existe uma fórmula perfeita que todo mundo deve seguir (exceto o básico como evitar frituras, doces e etc), por isso a importância do nutricionista.
Eu adoro comer , adoro beliscar e acho que comer é um ato de prazer, e tem que ser, mas a partir do momento em que esse prazer começou a interferir em outros prazeres tão importantes quanto, achei que tinha chegado a hora de fazer alguma coisa.

Captura de tela inteira 22072013 191012

Claro que já tentei fazer dieta muitas vezes antes, mas nunca tinha dado o “estalo” de que o peso em excesso estava tirando a minha liberdade e definindo as minhas escolhas.
Só que mais que uma mudança alimentar, é uma mudança de vida mesmo, de querer coisas mais naturais, de comer coisas que façam bem ao meu corpo e não só ao meus olhos.

Conversei muito com a Dra. Fabia e ela fez praticamente um relatório sobre a minha vida, principalmente nesse 1 anos de mudança de hábitos.
Nessa primeira consulta nós conversamos bastante, principalmente sobre o que eu gosto de comer e como é o meu dia a dia. Tudo isso para poder ajustar melhor os alimentos que devo comer e etc, me passou também suplementos, nos finais de semana ela me deu uma liberada de leve, mais prometi que durante a semana estaria focada e tenho conseguido, minha nutricat treino CrossFit (Na Beta Thai) no mesmo horário que o meu, e tipo ela é sinistra rs, então porque não ter fé e acreditar que vou chega lá?! kkkkk

A consulta foi perfeita, no final disso tudo entendi que quero continuar sentindo prazer em comer, mesmo na dieta, mas que quero descobrir novos sabores.

Isso significa o que? Que estou reeducando meu paladar, porque 30 anos comendo MUITAS gordices vicia qualquer ser vivente, reeducar meu corpo e reeducar meu emocional pra conseguir ter a qualidade de vida que eu quero e preciso ter.
Aos poucos vou postando meus resultados por aqui, contando do cardápio, do que estou comendo e quero dicas de vocês, viu? Me ajudem! ♥

#Indico
Dra. Fabia
Consulta Nutricional, especializada em emagrecimento, suplementos nutricionais e em nutrição esportiva.
Contato:(22) 998497059 Whatsapp*


Compartilhe:

CONVERSATION

2 comentários:

sara vargas disse...

otimas suas dica de Nutri ,pq moro aqui a pouco tempo e nao conhecia nenhuma ,vou marcar com ela estou precisando...gostei muto do seu blog tem dicas otimas minha mae q me mostrou ,eu tenho 13 anos tbem tenho um blog q comecei este ano...CLARROOO que nao e assim como o seu ne....quem sabe um dia!!!!passa la bjusss diicademenina.blogspot.com

Gracielli Roque disse...

Oie linda!
Fico feliz que tenha gostado!
Com certeza vou conhecer seu blog, e não deixa de ir na Dra. Fabia ela é ótima!

Bjs