image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

#Filmes: Três filmes para assistir



Hey Pérolas!
Quem gosta de assistir filme? Eu adoro!
Tenho três filmes para te indicar!!!
O fim de semana chegou e alguns costumam ser tão agitados, que a gente quase não vê o tempo passar. Enquanto há outros que a gente está mais tranquila e acabamos querendo ficar em casa.
A minha dica para esses dias é fazer uma sessão de cinema em casa, pois é um ótimo programa que dá para fazer com o maridão,namorado, filhos, amigas ou sozinha (Porque não né?!).
Agora chega de blá blá blá
 e vamos aos filmes!!!
Vem comigo...


Férias Frustradas

Férias Frustradas é um ótimo filme de comédia. Apesar das apelações, ele consegue fazer rir muitas vezes. O roteiro de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein é muito bom. Ele cria várias situações diferentes e rápidas que mantém o tom cômico no filme inteiro. Eu rir de chorar várias vezes gente kkk... Muito bom!

Creed: Nascido para Lutar
Creed: Nascido Para Lutar. O filme é a uma história feita dentro de uma conhecida fórmula que vai encantar todas as gerações de fãs.
Muito mais do que uma sessão nostalgia é um filme para conhecer o novo Creed e rever o campeão Balboa. E você pode apostar que a combinação de sangue novo com os anos de experiência tem muitas surpresas guardadas nas luvas. Eu chorei, muito emocionante, quero até assistir novamente.

Missão: Impossível – Nação Secreta
Missão: Impossível – Nação Secreta tem um roteiro muito bom, porque ao mesmo tempo em que garante boas cenas de ação, ainda desenvolve e explica bem toda a história, deixando tudo claro para quem está assistindo.
A trilha sonora clássica de filmes de espionagem é ótima, dá o tom para o filme e que lhe deixa melhor do que é.
As atuações são ótimas, eu sou fã de todos os filmes Missão Impossível hehehe.

Gostaram das indicações?
Espero que sim!
Que seu final de semana seja cheio de amor, paz e alegria!
Deus te abençoe!
Bjs




Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: