image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Dicas para ajudar não faltar academia


Hey Pérolas!
Obaaaa que segunda-feira linda né?
Estou mega animada será uma semana incrível para todas nós!
Sabe a velha desculpa de 'não tenho tempo para ir à academia'? 
Deixe de lado a preguiça e encare os exercícios.
Encaixar o treino na nossa rotina quando estamos sem tempo pode ser uma tarefa árdua - ou impossível, em alguns casos. Mas mesmo que o nosso dia a dia seja sempre uma loucura, não tem desculpa para deixar a academia de lado. 
''Bora secar'', ''bora se cuidar'', ''sem mimi''!!!!!
Vem comigo as seis dicas ( que me ajudaram e ajudam*) para não faltar a academia!!
1. Em primeiro lugar, incorpore os treinos à sua agenda
Isso significa que você precisa marcar às idas à academia na sua agenda da mesma forma que você anota uma reunião ou um jantar de negócios. Lembre-se que praticar exercícios regularmente pode ajudar a controlar os níveis de estresse e melhorar o raciocínio - o que te ajuda no trabalho, em casa e em basicamente todos os aspectos da sua vida.

2. Crie um roteiro do seu treino antes de chegar à academia
Nada de chegar à academia e ficar perdido sem saber por onde começar - você está apenas perdendo tempo precioso. Entre na academia com uma ideia clara do que você irá fazer. 
3. Incorpore exercícios aeróbicos no seu treino de resistência
Uma ótima forma de combinar treinamentos de força e cardiovascular é manter os batimentos do coração em alta entre uma atividade e outra. Faça um treino intervalado: entre um aparelho e outro, dê uma corrida na esteira, queime calorias pulando corda ou qualquer outra atividade que mantenha sua frequência cardíaca alta (Com auxilio de um profissional**).

4. Aposte em uma aula para ter mais estrutura e um tempo definido
Aulas na academia são uma ótima forma de garantir um espaço cativo para o seu treino na agenda: elas dão estrutura, um tempo definido e foco total na atividade. Seja no spinning, no muay thai (eu adorooo) ou numa aula de dança, atividades em grupo são divertidas e ajudam a ter mais motivação.
5. Tenha um plano B quando estiver viajando ou não puder ir à academia
Se você não conseguir ir à academia, nem tudo está perdido. Aposte em uma série de exercícios usando o peso do próprio corpo, como agachamentos, flexões de braço, abdominais e quatro apoios, ou invista em acessórios que você possa carregar para qualquer lugar - como uma viagem a trabalho - como cordas.


6. E o mais importante: considere os exercícios como um investimento
Qual a chave para arrumar tempo para o treino mesmo nos dias em que sua agenda está uma loucura? Faça disso sua prioridade. Você nunca pode estar ocupado demais para cuidar da sua própria saúde ou do seu corpo, tem que arranjar tempo! 

Viu só como são coisas simples?
Com determinação e metas tudo fica mais fácil.
Bjãooooo!!!
Bons treinos e #foconasaude!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: