image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

#Especialmêsdasmães: Faça aos 30 para estar incrível aos 50!!

Hey Pérolas!
Com foi o fds? O meu foi mara, fui super paparicada, dia das mães incrível <3 font="">
Então... Vamos ao post de hoje! ;)
O site Quora realizou uma pesquisa e perguntou para pessoas com mais de 50 anos que conselhos elas dariam para que as pessoas com 30 anos pudessem ter um futuro melhor. As respostas foram simples, sábias e certeiras, eu adorei!
Adoooorrrooo isso!!
Então, vem comigooo!!

1-Pare de fumar. «Se você pudesse me ver agora mesmo, eu ficaria de joelhos — meus velhos e estridentes joelhos — e pediria que pelo menos você pensasse em parar de fumar», disse uma mulher. Ela tem razão: fumar é caro, a pessoa fica fedida e aumenta muito a possibilidade de ter mais problemas de saúde. Não acha que é melhor parar?

2-Use protetor solar. Gosta de rugas, pele cheia de escamas e de manchas? Então corra para a praia sem protetor solar.

3-Comece a economizar. Sim, um conselho chato e desinteressante, mas necessário. Com 30 anos você tem a possibilidade de economizar um pouco. Portanto, comece agora para ter economias e envelhecer sem mais preocupações.

4-Mantenha (ou retome) a boa relação com a sua família. Inclusive se você pensa que a relação é complicada e que todos se odeiam, o convívio é necessário. Os laços familiares são importantes. Muito provavelmente você vai perceber isso em breve.

5-Acumule lembranças, não coisas. Você é o que você vive. É muito triste acordar aos 50 anos e saber que você tem apenas bens materiais e nada mais. As lembranças são eternas e nunca perdem o valor.

6-Aprenda a doar. Seja generoso, dê a quem precisa, e faça isso de coração. Não espere nada em troca e seu coração será recompensado.

7-Faça exercícios. Isso é MUITO importante. Mantenha um estilo de vida ativo para se manter ativo aos 50. Tente não engordar, faça exercícios e coma coisas saudáveis.

8-Fique alegre pelo que você tem. A felicidade é muito mais valiosa que a fama ou o sucesso. Ao invés de se queixar, aprenda a se alegrar com o que tem e a felicidade só vai aumentar.

9-Não deixe assuntos pendentes para depois. Quer comprar uma casa? Escrever um livro? Fazer um doutorado? Tocar um instrumento? Abrir um próprio negócio? Comece HOJE mesmo, não deixe para amanhã. Depois dos 30, o tempo passa mais rápido.

10-Durma bem. Durma o suficiente. Tente se deitar e acordar sempre na mesma hora para evitar insônia.

11-Cuide dos dentes. Com a idade, os problemas na boca só aumentam. Curá-los fica cada vez mais demorado e caro.

12-Seja curioso. Saia de casa e faça alguma coisa louca. Invente uma aventura! Tire fotos e guarde essas lembranças para sempre.

13-Pare de comer porcarias.
Durante a sua vida, você pode ganhar muito dinheiro e comprar muitas coisas. Não obstante, há uma coisa que você nunca vai conseguir comprar: saúde. Pare de comer porcarias e comece uma alimentação saudável.

14-Leia pelo menos 10 livros por ano. O seu cérebro precisa de exercício. Por isso, saia da frente da televisão, pegue um bom livro e deixe a sua imaginação voar.

15-Viaje o máximo possível. As viagens são a melhor forma de transformação. Elas nos trazem respostas, nos inspiram, abrem os nossos olhos e nos obrigam a enfrentar desafios. Viajar é a melhor forma de se sentir vivo.

16-Para de se comparar com os outros. Tenha certeza de que, quando tiver 50 anos, você não vai estar nem aí para o que os outros pensam de você. Por isso, sempre seja você mesmo. Comece hoje mesmo!

17-Escreva um diário. O mais provável é que você esqueça a maior parte das coisas que aconteceram na sua vida. Sendo assim, escreva e guarde o maior número de fotos que puder.

18-Cuide dos seus amigos. Dê apoio aos seus amigos, divirta-se com eles, faça besteira com eles. Aproveite a vida ao lado de quem você ama.


Uma semana abençoada para vocês!
Bjs


                                                                                                                         Material de: distractify

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: