image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

#Penteados: Perfeito por Juliana Lopes (Especialista em maquiagem e penteado, noiva e madrinha.)


Escolher o penteado que a mulher vai usar no dia do casamento é tão importante quanto decidir pelo vestido perfeito. A opção pelo penteado tem que perpassar pelo tipo de cerimônia, local e horário de casamento, além de casar perfeitamente com o estilo da noiva.

O penteado é como se fosse o fechamento da produção. É o que unifica o conjunto. Por isso é importante pensar como visagista. Coordenar vestido, acessórios, cabelo e maquiagem”, explica Juliana Lopes. (Especialista em maquiagem e penteado, noiva e madrinha.)

                                          Foto: A Blogguer lindaaaaaa Luciana Marques

Para que o penteado se mantenha intacto durante a festa, Juliana faz um alerta. “Os cuidados são básicos como evitar os abraços calorosos, adereços de festas e/ou retirar os acessórios.” Fora isso, a noiva pode curtir a vontade o seu dia continuando linda a festa inteira.
Além do véu, a noiva também pode optar por outros acessórios de cabeça que complementam o visual e reforçam o estilo escolhido. “O acessório é escolhido de acordo com os estilo de penteado”, detalha Juliana.
“Os que caem bem em todas as situações são as tiaras, flores, broches, pontos de luz, faixas e fitas”, afirma o cabeleireiro. Para a mulher optar pelo seu acessório de cabeça, ela deve observar o que melhor complementa o conjunto do seu visual, deixando o penteado ainda mais bonito e elegante e reforçando o estilo do seu look completo.

Confira lindos trabalhos da Juliana Lopes de noivas em estilos variados para se inspirar e escolher qual mais combina com você e seu casamento.



Há muito mais opções de penteado legais que você pode fazer. A Juliana arrasa meninas! Super indico, além de uma mega profissional é uma mulher incrível e mega divertida!

Só marcar seu horário pelo telefone (22) 2643-3164 / 999853408 (Whatsapp) ou pelo Facebook clicando AQUI.




Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: