image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Dicas maravilhosas para arrasar nos eventos de ultima hora!

Hey Pérolas! Tudo bom com vocês? Espero que sim!
É comum bater uma dúvida do que vestir e como arrumar-se para um evento que aparece em cima da hora. Não me refiro a eventos como casamentos, formaturas ou grandes comemorações, pois nesses, em geral o convite é feito sempre com antecedência, até por conta dessas ocasiões pedirem trajes especiais, mas me refiro a eventos sociais rotineiros, como uma festa de aniversário, um coquetel, jantar na casa de amigos ou mesmo profissional.

Em eventos assim, apesar de não ser necessário ir super formal e/ou glamourosa, é importante estar adequada de forma que demonstre através do seu visual, que se preocupou no momento de arrumar-se para aquele ocasião, demonstrando respeito e carinho pelo evento e pelo anfitrião!

Sendo assim, no momento de arrumar-se para determinados eventos, procure inserir sempre um pouco de sofisticação ao looks, para tirá-lo um pouco do básico do dia a dia.Para conseguir esse efeito, basei-se nas minhas dicas a seguir:

*Usar uma peça base - Escolha dentro do seu guarda-roupa uma peça mais diferenciada, seja pelo tecido, bordado ou etc., use essa peça como base, para compor o restante do look. 


*Acessórios - deixam o visual muito mais interessante e feminino sem nenhum esforço.

*Clutch ou bolsa tipo carteira - A clutch não é para ser usada somente em casamentos e etc., pelo contrário, ele pode ser usada sempre em qualquer ocasião onde não seja necessário estar com uma bolsa grande, pois deixa o visual muito mais elegante. Mas vale destacar que o material da clutch deve condizer com cada look e ocasião, no caso de mais informais, como estamos falando nesse post, vale tanto modelos pequenos quanto maiores.

*Maquiagem e Cabelos - Para complementar a produção!

Mesmo com um convite de última hora, seguindo essas dicas, irá arrasar!!!
Beijos suas lindas!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: