image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Use o óleo de coco no seu dia a dia / Parte 1

Hey Pérolas!
O óleo de coco tem, cada vez mais, aparecido em reportagens da televisão, internet e revistas. Toda essa atenção não é à toa. O produto já foi pesquisado de diversas formas, resultando em muitos benefícios – testados e aprovados!
Além do seu preço acessível – um pote de óleo de coco não custa muito caro e rende bastante! – o óleo pode ser usado de mais formas do que você imagina.
Além de ser bom para a saúde, ainda serve como cosmético e até mesmo produto de limpeza.

Não acredita? Então esse post é exatamente para você! Seis benefícios que o óleo de coco pode trazer para o seu dia a dia. Alguns deles podem surpreender você! Confira a primeira parte da  lista abaixo e compartilhe com as amigas!
   
1. SPA em casa! Faça o seu próprio óleo de massagem
Aqueça um pouco de óleo de coco, coloque uma ou duas gotinhas do seu óleo essencial favorito e feito. Você pode massagear sua pele – ou pedir para seu amor fazer isso.


2. Que tal usar o óleo para tirar a maquiagem?
Mesmo a mais poderosa máscara à prova d’água não vai resistir a força do oleo de coco usado como demaquilante. Aplique uma gotinha em uma bola de algodão e passe no rosto.


3. Cabelos como comercial de shampoo
As moléculas de ácidos graxos presentes no óleo entram à fundo nas cutículas dos cabelos, hidratando-os. Para fazer essa hidratação caseira é simples: derreta uma colher do óleo em banho maria e aplique nos cabelos secos. Deixe agir por no mínimo duas horas e enxague.
   
4. Combatendo o frizz
Aplique um pouquinho de óleo de coco nas partes mais dramáticas do cabelo. O óleo repele a umidade, o que deixa o seu cabelo mais comportado – mesmo em dias de chuva.


5. Lábios ressecados? Nunca mais
Se houvesse uma briga entre o óleo de coco e lábios rachados, sabe quem ganharia a melhor? Aplique o óleo nos lábios como um lip balm e deixe-os hidratados como nunca.


6. Mãos de fada com cutículas hidratadas
O contato com detergentes e produtos de limpeza deixa as suas cutículas ressecadas e ásperas? Aplique óleo de coco nelas, deixe agir por 5 minutos e enxague em seguida. Você pode fazer esse procedimento simples antes de dormir ou em qualquer momento que preferir.


Viu só como o óleo de coco é só amor?  Experimente esses truques no seu dia a dia e renda-se ao poder desse óleo que tem mil e uma funções! Ainda tem parte dois hein?!

Beijos

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: