image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

SUPER DICAS PARA COMPRAR PELA INTERNET

Hey Pérolas!
Com o advento da internet, ficou muito mais fácil fazer compras sem sair de casa. Com alguns cliques, é possível pesquisar e adquirir de tudo: de livros a artigos de decoração, de cosméticos a eletrônicos a DVDs. E, é claro, roupas! Que maravilha encontrar aquela peça linda em uma loja virtual e poder comprá-la sem sair de casa? As compras online facilitam muito a nossa vida e oferecem muitas vantagens. Entretanto, muita gente fica com receio na hora de rechear o guarda-roupa por meio de compras online. Hoje, separei algumas dicas que vão te ajudar nessas horas!
Vem comigooo...
Online-shopping-main
Em primeiro lugar, é preciso se conhecer. Use uma fita métrica para descobrir as medidas de seu corpo. Depois, busque uma tabela de medidas da peça de roupa, preferencialmente aquelas que tenham tanto valores de circunferência quanto de comprimento. A medida pode variar de loja para loja, portanto é sempre recomendável ficar de olho na modelagem oferecida. Assim, quando comprar pela internet, comece a observar os quadros de medidas que os sites oferecem. Lembre-se que peças mostradas em várias opções de imagens e ângulos permitem uma noção mais completa. Se as roupas estiverem vestidas em modelos também é melhor, afinal, você consegue visualizar o look no corpo.
Na hora de escolher seu look, lembre-se de levar em conta aquilo que valoriza seu tipo físico. As peças de modelagem fluída são sempre boas apostas. Também é bacana ficar de olho na política de trocas. Se a loja oferece a opção de troca de tamanhos, isso já se torna uma vantagem e um conforto caso o item adquirido não seja do tamanho adequado. E mais: com o advento dos blogs, é fácil encontrar looks de várias marcas pela web. Assim, você ganha mais uma chance de observar a peça no corpo que não seja o da modelo do site.
Online-shopping-girl-illustration-639x474
Com o tempo, você vai adquirir mais segurança e vai perceber como comprar roupas pela internet pode ser prático e divertido! Que tal começar agora mesmo? 
Beijos suas lindas!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: