image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Tempo de desistir?

Hey Pérolas, suas lindas! Tudo bem??
Quantas vezes nos deparamos com a mensagem “não desista” quando desejamos de todo o nosso coração alguma coisa que sempre sonhamos? É assim que aparentemente o mundo nos ensina! Que devemos lutar, correr atrás de nossos objetivos e jamais desistir dos nossos sonhos! Correto? Nem sempre!

A ideia de desistir doe muito, quando tudo que fizemos foi perseverar por algo que sempre sonhamos! Pois somos ensinadas que a palavra desistir não combina como servas de Deus! Mas hoje nesse texto quero ser audácia em dizer que existe momentos, sonhos e objetivos que precisamos sim desistir! Deixa-los ir e aprender as lições que toda essa caminhada nos deu! Essa foi difícil de engolir né? Mas calma, muita calma nessa hora! Antes de falar que a ''Graci'' está ficando louca, quero te fazer uma pergunta? Você sabe quando deve desistir e quando deve perseverar? A conversa começou a mudar certo?

Pois bem, neste texto quero compartilhar com vocês algumas lições de identificar quando é a hora de desistirmos de certas coisas em nossas vidas! E deixa-las irem embora! Porque na verdade deixaram de ser bençãos em nossas vidas e passaram a ser prejuízos para todas nós! Então vamos lá?

QUANDO A VONTADE DE VENCER TE CONSOME!

Um momento por favor! A bíblia já diz que somos mais que vitóriosas e abençoadas, então que desejo louco é esse de ter sucesso? Que te faz passar por cima de tudo e de todos! Inclusive quebrando regras e padrões? As vezes a ideia de sucesso, vitória nos consome de tal maneira que nos faz perder a visão de porque que queriamos tanto alcançar aquele objetivo! O que era alvo passou a ser obsessão! Ou seja, um apego exagerado a um sentimento ou uma ideia desarrazoada! Se essa ideia nos cega, creio que essa é a hora de abrirmos mão! Vivemos em uma sociedade competitiva, que constantemente nos lembra que vencer é tudo, mas quando isso toma conta de nós, acabamos perdendo uma parte de nós!
Quando corremos sozinhas nos esquecemos de priorizar as promessas da palavra para nossas vidas! Você deve buscar vencer e conquistar, desde que, esse sentimento não te tire a sua paz e a sua visão.

QUANDO A PERSEVERANÇA DESTROÍ A SUA AUTO IMAGEM!

Você deve estar assustada e se perguntando... “É possível que a minha perseverança possa destruir a minha imagem?” Agora você ficará mais assustada ainda com a resposta! Sim, ela pode!
A perseverança é a nossa gasolina! Olha como é serio esta questão!
A Perseverança que a bíblia tanto nos ensina, jamais pode tirar a nossa confiança em nós mesmas! Ela tem é que nos levantar! A perseverança produz em nós um caráter aprovado! Ou seja, ela nos faz crescer, nos enche de forças e nos ajuda a lutar na vida!
Agora, se você está perseverando em algo que esta te colocando para baixo, destruindo a sua imagem e tirando a sua paz, ela não esta vindo de Deus! Então é hora de desistir e abrir mão de perseverar por esse sonho ou desejo que está te matando!!!

QUANDO VOCÊ ESTÁ EXAUSTA!

Para tudo!!!! Como assim? Você esta exausta por querer tanto algo? Exaustão é completamente ao contrário de descansar! A vontade de conquistar não pode nos trazer esgotamento fisíco, emocional e espiritual! Porque se entregamos os nossos sonhos a Deus, a nossa corrida em direção a conquista é leve e suave! Não estou dizendo que não iremos chorar e entristecer enquanto caminhamos, mas encontraremos paz enquanto fazemos isso! Por causa da sua promessa!
Então quando você chega em um nível de exaustão e esgotamento enquanto luta por seu objetivo, é hora de avaliar se isso é realmente o que Deus planejou para você! Se você não está andando na contramão do que o Senhor sonha para a sua vida! Então está exausta? Você precisa prestar atenção nos sinais que você está tendo tanto no corpo, mente e espírito.

QUANDO VOCÊ COMPROMETE OS SEUS VALORES!

Um sonho jamais pode te levar a comprometer seus valores! Seu sonho jamais deve custar os seus valores! Jamais! Os planos de Deus na sua vida não viram através de mentiras, trapaças, engano, traição! Jamais custará a sua família, seu ministério e sua vida com Deus! Valores são valores e nunca devem ser negociados! Se está te comprometendo, é hora de desistir e abrir mão!

QUANDO DEUS COMEÇA A TE LEVAR PARA UMA NOVA DIREÇÃO!

 As vezes a situação está tomando um novo rumo e você insiste em ir para outra direção! Pare de olhar para trás! Deus tem grandes planos para as nossas vidas e o objetivo dEle é te guiar a esses planos! As vezes nos dará a sensação de que estamos caminhando para o lugar errado, que estamos regredindo!

Nós precisamos estar abertas de que Deus poder mudar as direções em nossas vidas em qualquer momento! Pois Ele é Deus! Ele sempre irá prover tudo que precisamos para o caminho! Seja caminhos de rosas ou de espinhos! Lembre-se, você está a caminho de um plano perfeito!
Como eu disse, desistir as vezes é necessário e irá requerer uma decisão de nós! Entenda que as vezes ela será necessária para que grandes portas sejam abertas diante de nós!

Deus Abençoe! Beijos!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: