image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Meia arrastão, sim ou não?

Oieee Pérolas, Tudo bem?!
Vamos as dicas?
A meia-calça arrastão voltou com força total e está marcando presença em muitas produções do dia a dia por aí. As fashionistas gringas estão cada vez mais apaixonadas pela peça e aqui no Brasil, ela vem conquistando aos poucos o famoso look do dia.
É uma peça que com certeza divide opiniões, mas é uma ótima alternativa para atualizar e deixar o visual bem estiloso. O melhor é que você consegue usar a meia-calça arrastão de várias maneiras: por baixo do jeans destroyed, com saia, vestido e shorts.
Você também encontra a meia arrastão curtinha, que fica só nos pés, mas mesmo assim dá um charme a mais no visual. E dá para usar com tênis, bota e até mesmo sandálias para looks mais ousados.

Para não ter dúvidas e ainda te ajudar a criar looks incríveis com a meia-calça arrastão, elaborei algumas dicas,VEM VER! 

Meia-calça arrastão com calça rasgada
Aqui a ideia é que a meia-calça arrastão apareça como detalhe nas partes rasgadas. Os modelos de calças mais usados com a meia-calça arrastão são as momjeans, skinny e pantacourt. Você pode deixar a meia arrastão aparecer na parte de cima da calça, aparecendo o elástico da meia, cobrindo o umbigo. Para tanto, basta investir em um top cropped ou em uma t-shirt com um nozinho, para deixar a cintura e a meia aparente.

Meia-calça arrastão com shorts
 Os shorts no modelo hotpants casam bem com a meia-calça arrastão, nos pés pode se optar por botas e coturnos que imprimem um visual mais dramático, ao ser editado com um tênis o visual ficará mais confortável, atualizado e de quebra amenizará toda a sensualidade do shorts com a meia arrastão.

Meia-calça arrastão com saia
As saias podem ser de qualquer tamanho, as mais longas podem contar com fendas estratégicas para mostrar a meia e deixar o look mai interessante. Ao compor com tecidos mais pesados como couro, suede e veludo molhado o visual ficará com uma pegada mais punk e menos sensual. Para atualizar o look, o truque é compor com peças da temporada, como no caso os mules, que estão com tudo...

Meia-calça arrastão com vestido
Mais uma peça feminina que ganha outra cara se usada com a meia-calça arrastão.Ao compor com um vestido mais fino, curto ou com um super decote, em uma pegada noturna, uma boa pedida é usar uma meia-calça com a trama menor, assim o look ficará mais sofisticado e levemente sensual, já o vestido de festa composto com meia calça-arrastão e um tênis mais casual, deixará o look mais versátil, confortável e atual.

Meia-calça arrastão curta
Se você quer começar a usar a meia arrastão de uma forma mais sutil, essa é a escolha certa. Essa meia é ótima para compor looks mais comportados, porém, com personalidade e informação de moda. Basta compor com calça alfaiataria, joggings, ou, pantacourt, e, para deixar mais interessante, lance mão de sapatos também abertos, com os dedos de fora, o estilo Peep Toe, são uma boa pedida, quebram regras de moda e ficam cool.

Dá para usar e abusar da criatividade na hora de combinar a meia-calça arrastão com a produção do dia a dia. Várias dicas para tirar a fama de vulgar da arrastão e transformá-la em uma peça clássica e refinada.
E aí? Meia arrastão, sim ou não?

Se inscreva no canal: Gracielli Roque
Siga o instagram: @gracielliroque
Curtam a fan page: Gracielli Roque
E-mail: gracielliroque@outlook.com

Beijinhos

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: