image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Ore, jejue e busque conselho...

Oie Pérola, tudo bem? Mais uma semana maravilhosa começando e para melhorar ainda vamos de dicas?!
Somos mulheres ocupadíssimas! Seja cuidando da casa, filhos e marido, estudando, trabalhando ou até mesmo exercendo essas três funções ao mesmo tempo. E cada uma dessas funções nos faz viver diariamente situações que nos deixam fadigadas e exaustas! Estou mentindo? De cada cinco mulheres que conversamos quatro se sentem sem orientação e com aquele sentimento de estarem perdidas. Como é difícil ter a certeza de que estamos no caminho certo! De que a decisão que iremos tomar é a mais correta no momento!

Por isso, hoje eu gostaria de compartilhar com você, dicas preciosas de como podemos em meio a agitação, conseguir parar e buscar a direção que precisamos em tantas questões que estamos vivendo! Garanto-te que até ao final desta leitura, você se sentirá mais leve, firme e decida. Mas principalmente com o coração em paz diante de Deus.
ORE TODOS OS DIAS!
Esse tópico deve ser o primeiro de sua lista! Quando necessitamos de direção, nós precisamos falar sobre isso com Deus! Parece simples? Garanto-te que não é! Sabe por quê? A nossa tendência é falar dos nossos problemas para todo mundo menos com Deus! Sempre reclamamos que não temos tempo para orar, mas se você encontra com uma amiga, mãe, tia ou vizinha, você passa horas contando a elas o que está tanto te afligindo! Agora, você já imaginou se você tivesse gastado esse tempo todo falando com Deus em oração? Você teria muito mais resultado! Precisamos parar com as desculpas de como ocupadas somos que não nos resta um minuto para Deus! O interesse é todo nosso! Então comece falando com Deus! E comece ainda hoje!
FAÇA UM JEJUM!​
Existem direções que você terá que ir mais além! E o jejum será fundamental neste momento! O jejum te leva em outra atmosfera, em um ambiente onde Deus esta! Quando você jejua, você esta sacrificando a sua carne, as suas vontades e prazeres para estar mais perto de Deus e mais sensível à sua voz! Nós não jejuamos para ganhar um carro, comprar uma casa ou para pedir a Deus um namorado! Não! Jejum não é para Deus te dar nada! O jejum não muda Deus, mas sim você! 
BUSQUE CONSELHOS!
Precisamos ter sabedoria quando formos buscar conselhos! Dependendo do que você esta passando, sua mãe ou sua amiga não serão as pessoas mais adequadas para te direcionar! Pois elas podem colocar as suas emoções em primeiro lugar! E muitas vezes ignorando a razão! Não estou dizendo que essas pessoas de nosso convívio não sejam adequadas para nos aconselhar, longe de mim! Ai de mim se não fosse os conselhos de minha mãe, mas existem certos tipos de assuntos que devemos procurar uma pessoa que não esteja tão ligada emocionalmente a nós. Porque senão corremos o risco de ouvir aquilo que estamos querendo e não o que estamos precisando! Por isso procure seu líder espiritual ou uma pessoa que tenha a vida no altar e claro! De confiança. Tenho certeza que ela(e) terá uma palavra de Deus para a sua vida.
E por último quero que guarde este versículo em seu coração...
Pv. 10:22 “A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores.”


Nós precisamos manter este principio dentro de nós! Mesmo que o nosso coração tente nos enganar, ficaremos incomodadas com a decisão que estamos para tomar! Se você esta se sentindo confusa, cheia de duvidas, inquieta e sem paz, pode ter certeza que Deus não esta neste negocio! A benção de Deus não acrescenta dores! Você terá paz, tranqüilidade, quietude e principalmente convicção! Mesmo que a situação esteja caótica aos olhos de todos!

Então vamos começar ainda hoje? Tire um tempo para orar, comece um jejum e busque conselhos! A resposta que tanto espera pode estar mais próxima do que você imagina! 
Se inscreva no canal: Gracielli Roque
Siga o instagram: @gracielliroque
Curtam a fan page: Gracielli Roque
E-mail: gracielliroque@outlook.com

Beijinhos,

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: