image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Tendências Outono Inverno

Heyy Pérolaaaa, sua lindaaaa! Tudo bem?!
Hoje trouxe para você as 5 tendências outono inverno para você começar a usar já!! Tendências para aquecer seu inverno frio. Começando com o aconchegante, quentinho, confortável e elegante, o veludo molhado. Foi febre nos desfiles da SPFW/43 e vem com tudo na nova estação, e com certeza será difícil acreditar se alguém disser que não gosta ou não vai usar. Aposto que por alguma peça com esse tecido você vai se apaixonar, até porque as opções são muitas. O tecido valoriza os movimentos, agrega brilho e traz textura as roupas. Os looks são bem ecléticos, vão dos mais casuais aos mais sofisticados e modéstia a parte, sofisticação é a cara desse tecido. Se você quiser, com alguns truques de estilo, é possível sim usar no ambiente de trabalho sem parecer inadequada.
Dentre as opções, as blusas e os vestidos, em especial os slip dresses, são as preferidas, mas também encontramos calças, tops, jaquetas, casacos estilizados e até mesmo sapatos e botas. O que se vê são peças estilosas, cortes modernos, diferenciados e algumas até mesmo com aplicações, detalhes em renda e transparências. As cores são muitas e tem para todos os gostos, desde as mais fortes como azul marinho e azul petróleo, vinho, vermelho e o tradicional preto, passando pelo dourado e prateado, até as mais delicadas como verde, roxo, rosa e bege.
Uma coisa é certa, o veludo molhado se consolidou como O item-desejo da temporada fria.
Agora é só escolher o look de sua preferência de desfilar linda e elegante por aí.
Simmm,ele também estará presente nas cores claras e está com tudo para ser usado durante o dia.

O ESTILO MILITAR

De tempos em tempos a Tendência militar volta a inspirar estilistas em suas criações, e desta vez ela veio mesmo para ficar e principalmente desmistificar a imagem masculina das roupas que estão super femininas e sensuais. A verdade é que as cores camufladas substituíram os tons pasteis e a paleta dominante inclui os verdes, em especial o oliva, azul escuro e caqui. A proposta é fazer composições que visam valorizar a feminilidade com muito estilo e glamour. Algumas peças ainda mantém a proposta básicas, mas outras estão com corte diferenciado, trazendo elegância e muito charme aos looks. Opte pela peça que mais identifica você e a combine de acordo com sua criatividade.
A tendência militar mixada a peças com uma pegada Rock deixando o look bem moderno.

Não importa qual, mas com certeza alguma delas terá a sua “cara”. Seja saia, short, camiseta, blazer, calça, colete, vestido ou terninhos. E tem mais, algumas peças são simplesmente enlouquecedoras e não vão te deixar dormir em paz, entre elas estão o famoso trench coat, os casacos de lã e os sobretudos, tem como resistir? Definitivamente NÃO!!! Para looks mais estilosos, acrescente à combinação brilho, rendas, transparências e acessórios femininos assim, não tem como errar e você estará sempre bem vestida.
Na tendência militar, o verde oliva é quem leva o destaque.

A FAMOSA JAQUETA BOMBER

Acredita-se que a Jaqueta bomber foi criada em torno de 1917 pelo exército norte -americano, como objetivo proteger os aviadores, originalmente era feita em couro e tinha os punhos e a barra mais ajustados, dando conforto e mobilidade para quem as usava. Mas a sua fama só veio mais tarde com James Dean no filme Juventude Transviada (1955) e a partir de então ela só foi ganhando mais estilo e mais fãs. O que deu a ela um lugar garantido na moda e no coração das pessoas. Hoje as bombers ainda mantém o mesmo formato, mas os modelos são bem variados, seja em razão do tecido ou dos detalhes.
Podem ser encontradas em seda, moletom, puffer, renda, com bordados, apliques, metalizadas, forradas, estampadas, vazadas e até com brilho. Enfim, o modelo ganhou glamour e sofisticação e agora, é só você escolher qual a sua favorita. E o melhor de tudo é que ela é super fácil de combinar, use com saia lápis ou midi, com peças em couro, alfaiataria, vestidos em geral e até mesmo com peças mais sofisticadas em looks mais requintados, se a ocasião permitir é claro. Pode ser usada como terceira peça como jaqueta básica mesmo ou fazendo a vez do blazer nos looks mais formais, te deixando sempre linda e quentinha nos dias mais frios da estação.
Com peças e acessórios coloridos ou mixadas com cores básicas, elas saltam aos olhos de tão fashion!

O TRICÔ

Há muito tempo o tricô deixou de ser careta e ter aquela “cara da vovó’. Conquistou um lugar de destaque nos guarda-roupas e tem marcado presença forte nas últimas temporadas de outono/inverno. E nesse ano não vai ser diferente, as ruas serão tomadas por pessoas de todos os estilos usando tricô, com muito estilo e elegância. E ele não vem só nas tradicionais blusas de lã, prepare-se para usar vestidos, calças, coletes, capas, quimonos, casacos curtos e longos, cachecóis, golas, luvas, toucas, etc…, trazendo sempre aquele conforto característico do tricô, mas agora com muito mais sofisticação. Sofisticação essa que pode ser percebida no detalhe dos pontos, nos fios com brilhos e nas cores metálicas, deixando as peças cada vez elaboradas e diferenciadas.
“Jésuixxxxx” foca nesse tricô em fio metálico… PRECISAMOS!

Seja no dia a dia ou na noite, o tricô é sempre bem vindo, não importa qual seja a peça escolhida. Uma blusa por exemplo, pode ser usada com jeans, short ou saia. Os vestidos são ótimos de usar e várias são as possibilidades de combinações. Podem ser usados sozinhos, o que por si só já é um charme, ou com um casaco se o clima pedir. Para completar o look, use um saltinho ou uma sapatilha, mas se a intenção for fazer uma produção mais elaborada, a pedida da vez é a bota, e que pedida!! Já os casacos são sempre ótimas companhias, sejam os curtos ou os longos. Os longos ficam super bonitos quando usados abertos por cima de um look mais básico ou com um vestidinho mais justo, os modelos oversized com pontas mais largas são os preferidos. E como toda temporada tem A ou AS suas peças “mais mais”, preparem-se para usar os casacos e os maxi cachecóis.
Os casacos oversized são muito estilosos…

A POLÊMICA BOTA BRANCA

Moderna ou nostálgica? Enquanto alguns estão adorando a modernidade da bota branca outros estão lembrando das Paquitas do show da Xuxa entre os anos 80/90. E seguindo esse contexto as opiniões se dividem e é bem provável que essa moda seja passageira e nem perdure até o próximo inverno. O fato é que, atual ou nem tanto, a bota branca vai ser presença confirmada nas ruas nesse inverno e se você analisar com carinho, é bem provável que se encante por ela, afinal de contas, branco é chique, elegante, sofisticado, combina com tudo. Enfim, ela é merecedora de crédito sim e se você é daquelas que gosta de causar impacto, sorria, você achou sua parceira.
A “Polêmica” bota branca voltou com tudo!! Cada uma de uma grife mais fashion…

A bota traz consigo um ar futurista e pode deixar qualquer look mais moderno em um piscar de olhos. Pode ser usada com qualquer peça do seu guarda-roupas e as combinações são as mais variadas possíveis. Vale usar com jeans, calça ou short, saia, vestidos lisos ou estampados, com peças de alfaiataria, terninhos e até pantacourt, ou seja, use sua criatividade e coloque todo seu estilo e originalidade para passear. Os modelos vão desde os mais básicos, como as de cano baixo e os coturnos, até os mais ousados com salto fino e cano altíssimo, que deixam o look elegante e muito sensual. Se você vai usar ou não eu não sei. Uma coisa sabemos: A bota branca deixa qualquer produção com uma pegada super fashionista, moderna e antenada. Já querooo!!
Desfile da Top grife Balmain em Paris. Foca no que focamos…uma bota mais cool que a outra.

E aí amiga, curtiu as dicas quentes para seu inverno frio?
Não se esqueça do CCC. Curtiu? Comente e Compartilhe! Hahaha!

Se inscreva no canal: Gracielli Roque

Siga o instagram: @gracielliroque

Curtam a fan page: Gracielli Roque

E-mail: gracielliroque@outlook.com

Beijinhos,

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: