image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Colete: Aprenda usar

Oi Pérola! Tudo bem?
Colete: Saiba como usar a peça queridinha do momento! Uma ótima pedida para dar um “UP” em seu look e deixar tudo mais estiloso e descontraído.
O colete deixou de ser uma peça do vestuário masculino e caiu no gosto das mulheres, hoje é considerado uma peça chave no guarda-roupas das mulheres, transitando pelos mais diversos eventos, dos mais informais até os mais sofisticados, tudo depende do modelo e do tecido que você escolher e com o que vai combiná-lo.
Os modelos, tecidos e as estampas, são os mais variados possíveis, tem para todos os gostos e estilos. Os modelos vão desde os mais curtinhos na altura da cintura, passando pelos médios, até os chamados maxi coletes que são bem compridos e podem chegar na altura dos tornozelos. Podem ser em jeans, couro, tricô, crochê, com franjas, pelo (fake), estampados,… Os com brilho, aplicações em pedraria e correntes também estão com tudo!!
Por ser uma peça extremamente versátil, o colete fica lindo com vestidos, calças, saias, shorts, camisetas, t-shirts,..É um excelente truque usado para alongar sua silhueta, já que é uma terceira peça e forma uma linha (ilusória) vertical bem no centro do seu corpo, o que só lhe alonga. Imagina usar o Colete, ficar fashion, parecer mais alta e mais magra?? Bom, não é mesmo? O modelos mais populares são o de jeans e o de corte alfaiataria.
Faça combinações de estilo!! O ideal é que o look esteja em harmonia, ou seja, se a opção for por um modelo mais criativo, como os estampados, listrados, de cor mais chamativa ou com brilho e aplicações, cuide para não exagerar na extravagância, use-o com peças mais básicas, cores mais sóbrias, neutras. Lembre-se de que “menos é mais”. Os modelos com pelo são charmosérrimos. Você pode usá-lo com legging, short de alfaiataria, calça jeans skinny, um jeans destroyed,… Com botas, boots, scarpin,…infinitas possibilidades!! Como estamos na estação mais fria do ano, esses modelos são super bem vindos, pois esquentam e têm presença forte, o que é a cara do inverno. Evite o uso do colete de pelo no trabalho por ser uma peça muito chamativa, a não ser que você more em uma cidade muito fria e o colete seja também uma opção de proteção do frio, além do glamour. Nesse caso, opte por cores mais discretas e pelos menos densos
É festaaaa, e agora?? As festas sempre pedem algo mais “elaborado, diferenciado”, então é hora de escolher um colete que atraia todos os olhares para o seu look, e nesse caso os modelos com brilho, bordados e aplicações em pedraria são perfeitos para a ocasião. Para dar ainda mais glamour, um salto alto é mais do que bem-vindo!!

Com essas dicas você COM CERTEZA aprendeu como usar seu colete sem medo de errar. Agora é só escolher aquele que mais combina com seu estilo.

Espero que tenham gostado!Beijos!

Se inscreva no canal: Gracielli Roque
Siga o instagram: @gracielliroque
Curtam a fan page: Gracielli Roque
E-mail: gracielliroque@outlook.com

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: