image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Como usar bota branca

Olá Pérolas, tudo bem?!
É… Isso mesmo, bota branca, estilo paquita da Xuxa hahahaha… Garanto que vocês também pensaram isso!
A bota branca é mais um item do mundo da moda que divide muitas opiniões, mas que ela já conquistou muito look do dia por aí, isso também é verdade.
Como não estamos acostumados a ver e usar a bota nessa cor, a primeira impressão é que você não vai conseguir usar a bota com nada. Mas é aí que você se engana! Por ser um item diferente, você pode brincar de experimentar com as suas roupas, comece com looks mais básicos como jeans e camiseta, ou, com uma calça de alfaiataria e um blazer.
Por ser branca, uma cor neutra, ela não fica presa a nenhuma cor específica, ela é versátil e dá para ser usada tanto em looks mais fresquinhos como em looks de inverno.
Perca seu medo, use e abuse dos looks com a bota branca! VEM VER:

Com jeans
Dica: Para o look ficar mais cool, o melhor é que a calça fique mais curta, ela pode ser com a barra dobrada, com a barra mais curta na frente ou com a barra desfiada.

Com alfaiataria
Dica: A calça de alfaiataria ganha ares modernos quando composta com a bota branca, os modelos cigarrete, pantacourt e culote são uma ótima pedida para compor looks elegantes com pegada de streetwear. Mas também podemos pensar em compor com outras peças de alfaiataria, como uma saia lápis, blazers, camisas sociais e coletes. Para deixar o look bem elegante, use cores mais neutras, como preto, branco, rose e tons terrosos.

Com saia
Dica: As sais podem ser nos comprimentos mais variados, tudo depende do gosto e da silhueta, e a dica para as meninas mais baixas é apostar em saias mais curtas, assim a silhueta ficará mais alongada.

Com shorts
Dica: Para não ficar com cara de ‘paquita’ uma boa saída é compor com double denim, shorts e top, criando uma unidade e alongando a silhueta e nos pés a bota de cano curto e salto grosso tende a deixar o look mais atual.

Com vestido
Dica: Os vestidos também podem ter comprimentos e cores variados, não tem regra.Os vestidos menos ajustados tendem a ficar mais atuais com a bota branca.

Agora é só escolher o seu modelo favorito e montar looks incríveis com a bota branca.

Beijinhos,
Se inscreva no canal: Gracielli Roque
Siga o instagram: @gracielliroque
Curtam a fan page: Gracielli Roque
E-mail: gracielliroque@outlook.com

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: