image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Dia das mães: Ideias diferentes

Oii Pérola, Tudo bem?
Animadas para o amado final de semana?! Aiii, eu tõ!
O Dia das Mães se aproxima (Ebaaa!) e, com ele, vem aquele mesmo drama de sempre: o que eu vou dar de presente?
É claro que você não vai querer que o Dia das Mães passe em branco, não é mesmo? Afinal, você sabe que deve tudo o que você é e tem hoje a ela, ao tempo que ela dedicou a você e à sua criação.
Que tal inovar no presente deste ano?!
A seguir você pode se inspirar para surpreendê-la com ideias simples e bacanas para deixa-la com um sorriso “de orelha a orelha” e se sentindo muito especial e amada. Vale lembrar, ainda, que as ideias servem para mães, filhos e filhas de qualquer idade, sem restrições. Use sua criatividade e adapte o presente escolhido para alegrá-la. VEM COMIGO...
Levar café da manhã na cama para ela
Quem não adora receber um agrado destes? Ser lembrada e presenteada logo pela manhã com certeza vai deixar sua mãe contente. Escolha uma cesta com produtos que ela gosta ou monte você mesmo uma bandeja super especial para ela.

Não brigar com os irmãos
Esta data é especial. Pelo menos no dia das Mães, deixe que a sua descanse das brigas e discussões com irmãos ou outras pessoas da família. Aproveite este dia para exaltar o seu amor por ela. Evite assuntos controversos quando estiverem reunidos.

Ajudá-la com os afazeres

Podem ser afazeres domésticos ou do trabalho dela, o que importa é ajuda-la a ficar livre das obrigações neste dia para curtir a ocasião de festejo ao lado daqueles que ela tanto ama e que tanto a amam.

Presenteá-la com um livro de recados
A dica é simples: pegue um caderno, enfeite-o e encha de recados seus e dos seus irmãos e familiares mais próximos, dizendo o quanto a consideram especial e porque. Este é o tipo de presente que vive para sempre e que nunca será esquecido.

Fazer uma montagem com fotos especiais
Outra opção para surpreendê-la é criar um álbum especial com fotos de vocês ou até mesmo fazer um quadro com montagens de fotos em momentos especiais. Este é outro presente que é simples, mas que significa muito.

Levá-la para passear
O dia das Mães é uma ótima oportunidade para levar sua mãe em um passeio gostoso, como fazer um piquenique, uma caminhada, ir às compras, visitar um museu ou qualquer outra atividade que vocês possam fazer juntas fora de casa.

Criar uma lista de músicas só para ela
Se sua mãe gosta de música, esse presente é ideal para ela. Escolha algumas músicas dos cantores e bandas favoritos dela e grave em um pen drive, mp3 player, CD ou no computador dela.

Pedir perdão
Fez algo que magoou sua mãe? Que a deixou triste? Não perca mais nenhum minuto e corra já pedir perdão pelo erro cometido. Como toda mãe, ela saberá perdoar, te abraçará com o mesmo amor de sempre. Mas mesmo assim, tome cuidado para não magoá-la novamente.

Assistir um filme com ela
Escolha um título que a agrade, prepare a pipoca e o ''sofázinho'' e aproveite um filminho com a sua mãe nesta data especial. Se preferirem, peguem um cinema e comemorem o dia das mães com o inigualável cheirinho de pipoca de cinema.

Passar tempo com ela
Este talvez seja o melhor presente que uma mãe pode ganhar: passar tempo com o seu filho ou filha no dia das Mães. Especialmente se você mora longe ou a visita pouco, não deixe passar essa oportunidade de investir um tempo de qualidade com ela.

Mais do que uma blusa, um sapato ou um kit de sabonete e hidratantes, você sabe o que sua mãe mais espera de você: a sua presença. Um abraço apertado, um beijo estalado e algumas horas em sua companhia vão deixá-la mais feliz do que qualquer presente material.

Espero que tenham gostado! Que seja um domingo lindo e especial! Beijos!
Parabéns para nós mamães!!!

Se inscreva no canal: Gracielli Roque
Siga o instagram: @gracielliroque
Curtam a fan page: Gracielli Roque
E-mail: gracielliroque@outlook.com

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: