image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Truques para seios pequenos

Olá Pérola! Tudo bem?
Se você sabe bem como é sentir espaço sobrando na blusa só porque tem seios pequenos, ou se você não sai de casa de jeito nenhum sem seu queridinho soutien (possivelmente com aquele enchimento milagroso), ou se o tão sonhado decote que você vê e acha lindo em outras mulheres, tristemente nunca viu em si mesma… Então essa é para você. Confira algumas dicas infalíveis de como parecer ter seios maiores e se sentir poderosa apenas usando truques de estilo. E melhor ainda, usando roupas que você talvez até já tenha em casa!

1 – Fuja de roupas muito justas nos seios
Essa pode parecer óbvia, mas às vezes você pode esquecer ou fazer sem nem perceber. Ao usar uma blusa ou um vestido muito justo na altura dos seios, você vai estar evidenciando o que tem – no caso, o que não tem tanto. Portanto, roupas mais folgadinhas no busto são a melhor pedida para quem tem seios pequenos!

2 – Use roupas claras na altura dos seios
A dica super conhecida de que quem quer parecer mais magra deve evitar branco, porque engorda, e deve usar preto, porque emagrece, você já deve saber de cor. Mas você já parou para pensar que pode aplicar essa dica de ouro à partes específicas do corpo? Isto é, fugir de roupas escuras e apostar em roupas claras na altura do busto vão certamente te ajudar a conseguir justamente o que você quer: aumentar visualmente a região, fazendo seus seios pequenos parecerem maiores.
                          

3 – Use roupas com detalhes em cima dos seios
Aposte sem medo em detalhes como pregas, babados, aplicações, franjas e bolsos, pois com eles além de você conseguir adicionar volume à região, de quebra, ainda vai usar roupas que saem do convencional, o que vai dar um toque a mais de estilo aos seus looks!! A melhor parte é que com essa dica você não vai mais ficar apreensiva para ir à praia, pois esses detalhes hoje são encontrados em todas as peças de roupas, desde blusas e vestidos até biquínis e maiôs!

4 – Use gola alta
Veja você mesma nas fotos como o simples ato de trocar o decote em formato V pela gola alta faz uma diferença gigante no aumento visual dos seios! E essa dica veio até na hora certa, para você enfrentar o frio quentinha, se sentindo bem com o seu corpo e ainda acompanhando as tendências de inverno desse ano! Mas se aonde você mora é quente o ano todo, não se preocupe, pois a gola alta está por todo lado, seja em peças com manga longa, como com manga curta, como sem manga.

5 – Ame o seu corpo e se ameE para fechar com chave de ouro, quer você tenha seios pequenos ou grandes, simplesmente se ame, pois você é linda e maravilhosa do jeito que é!! E para qualquer um que tentar te fazer pensar diferente, nem dê ouvidos, combinado? Seguindo essas super dicas, você vai perceber como simples truques de estilo podem transformar como você se vê e se sente, e te deixar se sentindo poderosa como nunca antes!

O bacana é você destacar seus pontos fortes, o que você mais curte em seu corpo e disfarçar o que lhe incomoda, afinal NINGUÉM é perfeito!!! 
Lembre-se do CCC: Curtir. Comentar. Compartilhar com as Amigas!
Se inscreva no canal: Gracielli Roque
Siga o instagram: @gracielliroque
Curtam a fan page: Gracielli Roque
E-mail: gracielliroque@outlook.com

Beijinhos!!

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: