image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Vivendo em adoração a Deus

Oii Pérola maravilhosa, tudo bem?!
Hoje gostaria de compartilhar um assunto que irá edificar a sua vida! 
Você sabe o que é Adoração? Adorar à Deus vai além de cantar canções na igreja, no carro, em casa ou onde estivermos.
Adoração tem haver com a postura que tomamos diante de situações diárias da nossa vida. O que escolhemos falar, ouvir, assistir, por onde andar e que testemundo dar.

A vida de um adorador precisa ser separada para agradar a Deus. Um adorador que busca fluir em Deus precisa se alimentar de fontes de vida. Ouvir e assistir coisas que não nos alimentam espiritualmente é pecado? Talvez não! Mas também não te enche de Deus.

Nós nos tornamos parecidos com aquilo que gastamos tempo ouvindo e fazendo. Se você se enche de fontes desse mundo, logo se tornará parecido com a sua escolha. Se você busca se encher de fontes de vida, que alimentam seu espírito, logo também estará parecido com isso.

É notável na aparência de alguém quando passamos tempo com Deus, pois os frutos do Espírito são notados em nós. Em Mateus 12 fala que nossa boca fala do que está cheio nosso coração. Quando nosso coração anseia por andar com Deus em nossos escolhas e posturas, falaremos de amor, paz, perdão, renúncia, humildade, bondade, alegria... Mas quando nosso coração se perde em fontes de morte, rancor, tristeza, altivez e soberba; isso nos alerta que precisamos voltar para Deus.
Uma vida que busca adorar à Deus precisa priorizar tempo com Deus assim como priorizamos para outras responsabilidades da nossa vida. Todos nós em algum tempo de nossa vida priorizamos algo: priorizamos a família, os filhos, a escola, o lazer, o trabalho e etc. O tempo de qualidade com Deus também precisa ser priorizado. O controle do nosso tempo está em nossas mãos, ninguém mais pode fazer isso por nós. E quando não priorizamos Deus, automaticamente outras coisas terão esse espaço de prioridade.

Adoração é viver para agradar a Deus, não é cantar. Nós nos parecemos com aquilo que adoramos. O que você tem adorado? O que você tem priorizado? De quais fontes você tem se alimentado? Quais escolhas você tem feito diante de situações que lhe ocorrem na sua vida diária? Qual a sua postura diante do que está à sua frente?
João 4: 23 diz que o Senhor busca adoradores que o adorem em espírito e em verdade. O que eu entendo sobre a palavra verdade nesse texto é que além de canções, o Senhor busca saber onde está nosso coração. Por quais caminhos andam nosso coração, do que ele tem se alimentado e no que ele tem se espelhado. Provérbios 4:23 diz o seguinte: “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes”. Meu coração só poderá jorrar vida se ele estiver ligado em Deus que é a fonte de tudo que precisamos. Quanto mais nos separamos para Deus, mais vida teremos em nós.
Isso o Senhor busca de nós, um coração separado, pronto, disponível, antento, sensível à sua voz. Pense e analise suas prioridades e escolhas. A adoração que Deus busca de nós não é aquela que você canta, é aquela que você vive.
Fiquem na paz,

Fotos:
DV Foto e Vídeo
(22)998765158 - (22)988388305
Instagram: @dvfotoevideo

Beijinhos!!

Se inscreva no canal: Gracielli Roque
Siga o instagram: @gracielliroque
Curtam a fan page: Gracielli Roque
E-mail: gracielliroque@outlook.com

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: