image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

O que usar no Réveillon

Oie Pérolas!!!

Se você é igual a maioria das mulheres, à esta altura deve estar se perguntando: O que eu visto para a véspera do Ano Novo?

Muitas pessoas mantêm a tradição de usar branco, seja em um look mais básico para um jantar de família ou uma produção mais elaborada, com direito a muito brilho, para uma festa super chique.

Uma outra opção é escolher alguma cor para misturar com uma peça branca, mas também vale um look todo colorido no caso de dúvida na hora de escolher uma única cor!

Para te ajudar a escolher um look que combine com o seu estilo e seja perfeito para a virada, elaborei algumas dicas, VEM COMIGO!!!

Total white
O tradicional look branco da virada é sempre uma aposta certeira e vai bem em qualquer ocasião.
E, para quem quer fugir de um visual monótono, eu indico apostar em um mix de texturas, comprimentos, recortes e caimentos variados.

Um toque de cor
Aqui a cor quebra um pouco a seriedade do look total white e dá um toque de leveza e descontração no visual.

Branco + brilho
Peças com brilho, paetê ou metalizadas são a grande aposta para um look mais glamouroso e sofisticado.

Look praia
O look praia sempre pede algo leve e prático, não é mesmo? Saia, vestido, top cropped, body, shorts, tops com decote ombro a ombro, macaquinho e rasteirinha, são uma ótima pedida.

Look noite
Usar e abusar de sandálias metalizadas e com salto alto. Macacão longo ou pantacourt, ambos na cor branca, com acessórios finos e pedrarias, vestidos  midi em tecidos mais elaborados e luxuosos...

Look leve
Para um visual mais leve e despretensioso, para passar a virada do ano com a família em casa ou até mesmo um jantarzinho com os amigos, vale apostar em peças únicas como vestidos midi e mais fluidos, macacão, macaquinho ou saia e top ou shorts e top, o look pode ser menos elaborado e mais casual.

Look elegante

Aqui as opções de looks são infinitas, mas sempre com um toque de glamour a mais. Vestidos longos com leve transparência ou decotes e recortes estratégicos, conjunto, macacão ou macaquinho de linho ou seda, na cor branca, com acessórios metalizados e pedrarias deixarão o look elegante.


Look Igreja
Não há melhor lugar para começar o ano novo do que na igreja. E estar bonita e bem apresentável nesse dia faz parte de um bom começo também.

Para ir aos cultos de fim de ano, também é importante procurar roupas que sejam confortáveis e de tecidos leves, os mais adequados para o clima quente dessa época. O ideal é evitar modelos em jeans ou malha, que são muito esportivos e casuais.Seja qual for a roupa escolhida, é importante caprichar na escolha dos acessórios. Um belo brinco, colar ou cinto farão toda a diferença no visual e complementarão o seu look de fim de ano.

Agora é escolher uma produção que seja a sua cara e se jogar nesse ano novo que te espera!

Que a Palavra do Senhor acompanhe você em cada novo dia. Que na alegria e na tristeza você saiba demonstrar que merece a confiança que Deus depositou em você, e sua fé seja diariamente fortalecida. 
Que 2018 seja um ano lindo para você, cheinho da presença de Deus!!
Super beijo,

Lembre-se do CCC: Curtir. Comentar. Compartilhar com as Amigas!
Se inscreva no canal: Gracielli Roque
Siga o instagram: @gracielliroque
Curtam a fan page: Gracielli Roque
E-mail: gracielliroque@outlook.com


Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: