image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Como escolher cortes de cabelo

Oie Pérola!!!

Aproveitar a deixa do novo ano para renovar o visual é uma ótima ideia, afinal, ajuda também a renovar as suas energias e a sua autoestima para começar o ano com tudo.
Se você está procurando um corte de cabelo para chamar de seu, confira as tendências que irão bombar esse ano e salve já suas inspirações!

Cortes de cabelo longo
Você é do tipo de pessoa que é apegada aos fios longos e não quer abrir mão deles? Tudo bem! Confira a seleção de cortes de cabelo longos que acompanham a tendência de fios mais desfiados, conferindo movimento, mas que têm a base reta.


Cortes de cabelo médios

Os cortes médios são a aposta mais certeira para a temporada. Os fios na altura do pescoço ou um pouco mais longos trazem um movimento maior e são supermodernos. Quer apostar no médio, mas ainda não tem ideia de qual corte é ideal? Veja algumas opções para se inspirar:


Cortes de cabelo curtos

Não é de hoje que o curtinho vem ganhando o coração daquelas que amam praticidade. Além de ser um comprimento que não demanda muito tempo de cuidado, ele é perfeito para quem gosta do contemporâneo e não abre mão de ser moderna. Junto com os cortes médios, o cabelo curtinho também já está sendo muito visto este ano. Inspire-se com essas ideias:
Muitas possibilidades para radicalizar no curtinho, não é mesmo? Nada mais prático e fresquinho para quem mora em regiões muito quentes. O corte de cabelo curto tem várias possibilidades e você pode escolher qual é mais a sua cara!

Pronta para dar um upgrade no visual? É só escolher qual corte é mais a sua cara e marcar já um horário para mudar de visual e jogar a autoestima lá em cima!

Lembre-se do CCC: Curtir. Comentar. Compartilhar com as Amigas!
Se inscreva no canal: Gracielli Roque
Siga o instagram: @gracielliroque
Curtam a fan page: Gracielli Roque
E-mail: gracielliroque@outlook.com
                                                 

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: