image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Como usar vestido mullet

Oie Pérola!!!

Não quer usar um vestido longo, mas também não quer um curto? Trouxe a solução para essa indecisão: o mullet! A modelagem mullet voltou com tudo para esta temporada.

Os vestidos mullets são característicos por seu comprimento desigual, mais curto na parte da frente e comprido atrás, o que dá um charme especial pro look. É uma alternativa para quem não quer apostar num longo, mas também não quer ficar só no curto.

O termo mullet, usado pela moda, foi emprestado do corte de cabelo de muito sucesso na década de 1980 que, assim como o vestido, é curto na frente e comprido atrás. Da mesma forma que o corte obteve muitos adeptos na época, este comprimento tem conquistado cada vez mais mulheres no mundo da moda.
Veja algumas dicas para compor looks com com diferentes tipos de vestido mullet...

Vestido mullet casual
É uma boa pedida para quem quer dar uma incrementada num look mais informal. Além de ser uma opção mais fresca do que os longos para os dias quentes de verão, pois geralmente são feitos com tecidos mais levinhos. Um vestido casual pede sapatos igualmente casuais, porém o modelo do calçado depende da ocasião. Rasteiras ou tênis são ótimas opções para montar um look bem descontraído.

Vestido mullet para o trabalho
Independente do ambiente de seu trabalho ser mais sério, ou mais informal, é importante ter sensatez na hora de escolher o modelo de mullet adequado. Uma boa dica é sempre optar por modelos menos ousados e um pouco mais longos. Recomendo vestidos com os comprimentos da parte da frente e da parte de trás pouco contrastantes, pois essa diferença tende a chamar muita atenção, para não correr o risco de errar, opte por sapatos clássicos como um scarpin ou uma sapatilha, por exemplo.

Vestido mullet de festa
É uma boa oportunidade para aproveitar a elegância dos mullets. Até porque eles ganharam fama no red carpet. A diferença fica com os tipos de modelagens e tecidos. Quanto mais babado e volume, mais dramático o visual. Use sapatos mais abertos ou decotados para valorizar as pernas.

Vestido mullet no inverno
Apesar de ter um comprimento mais curto, o vestido mullet combina muito com o inverno, se usado com os acessórios e peças adequadas. É legal usar um vestido de tecidos mais leves com peças mais pesadas, como jaquetas de couro, pois dá um contraste interessante. Pode apostar no combo meia-calça e botas para montar um look mais quentinho.

Vestido mullet branco
É comum usar cores mais claras para o dia, claro que depende da ocasião, mas é uma boa pedida para combinar com a claridade dos dias ensolarados. Só tome um pouco de cuidado com os vestidos brancos em casamentos, pois essa é uma cor que é tradicionalmente reservada para a noiva.

Vestido mullet floral
São a cara do verão, divertidos, os vestidos mullets floridos dão uma boa levantada no look. Só se atente para as estampas, as grandes tendem a aumentar a silhueta.

                  Mais looks inspiradores com vestido mullet
                    
                       Este vestido com modelagem mais séria é uma boa opção para o trabalho

                   
                                Adorei esse corte! Modela muito a silhueta

                    
                                                Delicado e chique

                     
                                                   Olha quanto volume!

                    
                                         Floridinho, vocês também amam?

                   
                                  Esses babados deixaram o vestido charmoso...

É tanto vestido lindo que dá até pra se perder! Mas atente-se para a última dica: deixe o longo e o curto no armário. Vai de mullet!!!

Lembre-se do CCC: Curtir. Comentar. Compartilhar com as Amigas!
Se inscreva no canal: Gracielli Roque
Siga o instagram: @gracielliroque
Curtam a fan page: Gracielli Roque
E-mail: gracielliroque@outlook.com
                                                

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: