image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Dá para agradar a todos?

Quantas de nós já não nos encontramos em momentos de sermos mil pessoas em uma? Constantemente nos entregamos a errada ideia de que precisamos reproduzir um comportamento, uma maneira de pensar ou até mesmo de falar para que as pessoas venham nos aceitar! 

​Nós vivemos em um mundo com a mentalidade de que se não nos encaixarmos seremos excluidas!
Devido a esta afirmação, muitas mulheres estão enfrentando problemas seríssimos com questões relacionadas a inveja, falta de contentamento, ciúmes, expectativas não realísticas... Na real? Todas nós temos as nossas pressões diarias que tentam nos impulsionar a ser e fazer mediante o que os outros desejam de nós! Mas como temos reagido a tal imposição?

Não é assim? Seja simpática senão as pessoas não irão te aceitar, sorria senão as pessoas irão pensar que você é chata, fale de menos ou pensaram que conversa demais, fale o que elas gostam ou não te ouvirão! É complicado! Resultado? Mulheres com dificuldades em firmar a sua identidade! Porque sempre estão a moldando de uma maneira que agrade ao homem.
Resultado de imagem para dá para agradar a todos?
Nós gostamos muito de parecer com os outros para sermos aceitas! Não queremos ser excluidas, diferentes e principalmente separadas! É bem aí que encontramos um grande equívoco! Porque o Senhor convida suas filhas para serem separadas! E separadas quer dizer SANTAS! Em Hebreus 10;10 diz; “Na qual vontade temos sido santificados pela oblação do corpo de Jesus Cristo, feita uma vez.”

Porque lutamos tanto em agradar as pessoas se o Senhor nos chamou para sermos separadas? Porque nos deixaremos levar pela ideia de que preciso me amoldar para ser aceita quando Ele me aceitou? Porque permitiremos um pouquinho da identidade de cada pessoa que convivemos, se Ele trocou a minha identidade por completo?
Pérola, nós precisamos entender que a única maneira de termos um emocional saudável é quando nos permitimos ser moldadas por Deus! Ter um caráter do pai! E pronto!

É por isso que devemos ter o cuidado de não adicionar em nossa lista de amigos pessoas que não estão na mesma visão que a nossa! Senão correremos o risco de aceitar suas ideologias para permanecermos no mesmo meio!

Como filhas e herdeiras nossa identidade é Jesus! Não temos necessidade de copiar um comportamento, um modismo ou uma linguagem para sermos aceitas por ninguem, porque o nosso alvo é ser aceita no céu! Essa sim deveria ser a nossa maior preocupação!
Jesus nunca será amado pelo mundo, então porque nos preocupamos em ser amadas por por este mundo? Em seu Reino Ele é amado, poderoso Rei, grandioso e vencedor! Porque então iremos nos contentar em ser amado por este mundo inferior sendo que podemos ser aceitas pelo único e verdadeiro Reino?

Deus te encheu de qualidades suficientes para ser influenciadora mesmo sendo separada de todos! Você não precisa ser aceita para exercer influência! Ele que concedeu propósitos divinos mesmo você sendo diferentes de todos! Mas dependerá de você se enchergar dessa maneira! O seu valor é resultado da maneira como você se vê! Por isso não permita que sua identidade seja definida a partir de opiniões alheias!
Você é muito mais do que imagina!

Lembre-se do CCC: Curtir. Comentar. Compartilhar com as Amigas!
Se inscreva no canal: Gracielli Roque
Siga o instagram: @gracielliroque
Curtam a fan page: Gracielli Roque
E-mail: gracielliroque@outlook.com

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: