image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Como usar corrente para óculos

 

Oie Pérola!!!

Elas invadiram o feed do Instagram das fashionistas em diferentes cores, formatos e tamanhos. As correntinhas deixaram de ser um acessório que só a nossa vó usava, foi repaginado e hoje é um item must-have na lista de acessórios. Em 2009, essa tendência começou de forma bastante tímida mas não ganhou muitos adeptos, criticada por uns e amadas por outros, as correntinhas são um acessório polêmico que, além de darem muita personalidade ao look, são úteis e acabam protegendo os óculos de uma possível queda.

Veja dicas de como usar as cordinhas de óculos e ver as variações do acessório queridinho do momento. 

Correntinhas finas
As correntinhas finas são ideais para quem adorou a tendência mas ainda está com medo de ousar muito. Quando for escolher a correntinha fique atenta ao material: as correntes de metal são elegantes mas podem reter mais calor quando em contato com o sol, o que pode causar desconfortos ou até mesmo queimaduras na região do pescoço. Opte por um material mais leve ou algum tipo de tecido.  as correntes são acessórios como colares e brincos e que deve-se tomar cuidado para o visual não ficar muito carregado. O uso de outros acessórios não é proibido, mas vale ressaltar que menos é mais.

Correntinhas neutras
As correntes em tons neutros são perfeitas para o dia-a-dia. Elas combinam com qualquer roupa e também podem ser usadas para equilibrar óculos mais extravagantes, como os de lente colorida e espelhada, por exemplo. Se você tem algum problema de visão e precisa estar o tempo todo de óculos de grau, esse tipo de corrente é o mais indicado, já que ele enjoa com menos facilidade. 

Correntinhas coloridas
As coloridas trazem mais jovialidade e leveza para look e de quebra são a cara do verão...
Se usadas na frente, as correntes podem fazer as vezes de um colar, dessa forma você pode apostar em muitas cores para alegrar um look básico. Outro ponto forte das correntes coloridas é que elas ressaltam o rosto de quem as usa. Que tal ressaltar o bronze da estação mais quente do ano com uma corrente cheia de cor?

Elas dão um ar cool às produções

Que tal essa pegada fashionista?

Sol, praia, mar e correntinhas
Imagem relacionada

Elas são práticas e funcionais

Inclusive com as de grau!
Resultado de imagem para LOOK  CORRENTE DE OCULOS DE GRAU

Fazem toda a diferença
Resultado de imagem para LOOK  CORRENTE DE OCULOS DE GRAU

E funcionam muito bem como qualquer outro acessório
Imagem relacionada

Um charme, não é mesmo?
Resultado de imagem para LOOK  CORRENTE DE OCULOS

Chique!

Inspiração é o que não falta para você aderir ao acessório que está fazendo a cabeça das fashionistas. Escolha qual mais combina com você!

Lembre-se do CCC: Curtir. Comentar. Compartilhar com as Amigas!
Se inscreva no canal: Gracielli Roque
Siga o instagram: @gracielliroque
Curtam a fan page: Gracielli Roque
E-mail: gracielliroque@outlook.com
                                               

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: