image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Como usar verde militar

Oie Pérolas!!!

Algumas cores são atemporais e frequentemente vistas em determinadas épocas do ano, como é o caso do verde militar, que marca presença em muitas peças clássicas das estações mais frias do ano.
Esse tom de verde é uma ótima alternativa para quem prefere os tons neutros fugir um pouco do branco, preto e cinza, pois oferece a mesma facilidade na hora de combinar as peças e montar os looks.

A cor é comumente vista em peças como parkas, coletes, jaquetas e calças, e é ótima para criar um visual mais urbano e atualizado. Nas combinações é comum que seja mesclado com tons mais neutros, incluindo o jeans, ou até mesmo com um tom mais ousado como caramelo ou burgundy.
O verde militar também pode predominar em estampas, como o camuflado, ou servir de fundo para estampas florais. A cor também possibilita looks monocromáticos que podem ser casuais ou mais sofisticados, dependendo do calçado e dos acessórios escolhidos.

                        Como usar verde militarBlusa verde militar
As blusas são peças fáceis de serem encontradas no verde militar. Podem compor looks descomplicados com jeans na parte inferior e complementados por acessórios metalizados em uma opção mais elaborada.

Camisas e coletes verde militar
As camisas e os coletes verde militar são ótimas opções para uma terceira peça que complementa e proporciona charme extra em um look mais neutro. O colete é uma ótima opção para compor com vestidos listrados, pois fica atual e alonga a silhueta.

Calça verde militar
Essa peça pode ser uma boa alternativa às tradicionais calças jeans, pela versatilidade de combinações. Para criar um visual mais sofisticado, as blusas de seda são ótimas opções. As composições de cores podem ser as mais variadas, ao optar pela cor quartzo rosa, o look ficará mais atual.

Saia verde militar
Assim como as calças, as saias podem ter a finalidade de balancear os looks mais românticos. Combinações monocromáticas ou a saia combinada com t-shirts são ótimas opções de looks atualizados, EU ADORO! 

Shorts verde militar
Looks em cores monocromáticas ou análogas garantem sofisticação instantânea para o shorts, que é uma peça que remete a informalidade, e sensação de centímetros a mais na silhueta.

Vestido verde militar
Para looks noturnos o melhor é apostar em tecidos mais nobres e editar com acessórios glamorosos, pedraria e metalizados são a aposta para criar um visual mais iluminado. Para o dia pode-se compor com sapatos e bolsas de animal print, que garantem ousadia com um toque de modernidade. Para um visual confortável, os tênis brancos podem arrematar o look.

Jaqueta e casaco verde militar
As parkas são um clássico no verde militar. Além desse modelo, os sobretudos e as jaquetas bombers, ficam excelentes na cor e podem ter um toque atual se feitos na modelagem oversize, com aplicação de patches ou botons.

#Dica
Para escolher a peça que melhor opção para o seu guarda roupa é fundamental priorizar as peças que melhor complementem as que você já tem e que mais tenham a ver com seu estilo e personalidade.

Visualizar looks é uma ótima opção para inspirar novas combinações ou até mesmo dar uma cara nova para peças que você já tenha. ;)

                                   INSPIRE-SE:
Agora que você já conferiu diversas dicas de como usar as peças em verde militar, é hora de pensar nos seus looks e ver colocar em práticas as combinações. A cor vai dar um toque atual no seu guarda roupa e no seu visual.

Lembre-se do CCC: Curtir. Comentar. Compartilhar com as Amigas!
Se inscreva no canal: Gracielli Roque
Siga o instagram: @gracielliroque
Curtam a fan page: Gracielli Roque
Precisa de ajuda? Fale comigo!
E-mail: gracielliroque@outlook.com
                                                    

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: