image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Como usar tamanco

Oie Pérola!!!

O modelo surgiu em meados dos anos 70, mas o ano de 90 fora considerado o ápice do tamanco, andou um pouco sumido das antigas coleções, mas nessa temporada retornou com tudo sendo tendência. Por ser um modelo muito prático – basta enfiar o pé e pronto- está conquistando os corações e claro os pés das fashionistas.

Hoje além de dicas, vim mostrar também detalhes do meu lindo tamanco, que adquiri na loja que amo SONHO DOS PÉS. Ele é lindo, alto e super confortável! #Temqueter 

Os tamancos Anabela são reconhecidos pela sua estabilidade e conforto na hora de caminhar, mas isso só acontece quando se compra o número correto do seu pé. Se você comprar um numero abaixo ficará apertado na parte da frente e atrás ficará sobrando calcanhar. Se comprar um numero acima, além de ficar sobrando espaço atrás do pé ainda ficará folgado na parte da frente, dificultando a maneira de se locomover.
COMO USAR
Com calça pantacourt:
A calça pantacourt ganhou ruas e passarelas! O modelo é inusitado: nada justo ao corpo e de comprimento mediano, trata-se de um híbrido entre calça e bermuda. Perfeita para os dias mais quentes e cheia de charme para se usar com tamanco.

Com saia:
Uma saia lápis e um tamanco formam uma dupla imbatível. O look fica com aquela cara de dondoca setentinha e basta uma blusa com babados e uma tiara, pra deixar o visual perfeito.

Com vestido:
Fica um charme, pode e deve usar com os curtos e até mesmo os longos. Pra não errar, procure vestidos retos e soltinhos, sem grandes detalhes ou estampas chamativas. E pra completar, acessórios grandes.

# 1 - Se atente às peças de roupas que pretende usar com o Tamanco
Não são todas as peças que combinam com o modelo de sapato tamanco, na verdade é preciso analisar o estilo do sapato, para que então possa explorá-lo com ajuda de peças que sejam semelhantes ao mesmo. Peças de alfaiataria combinam com tamancos finos.

# 2 - Use e abuse de saias ou vestidos midis com o Tamanco
Outra dica interessante para compor produções modernas com os tamancos, seria usar saias e vestidos que tenham comprimento midi. Por incrível que pareça essa produção é capaz de ficar não apenas moderna, mas com um ar de liberdade e mais “elegância”.

O bacana de sapatos assim é que além dele ser um charme que só, o salto anabela revestido em corda trás um ar super natural para o look.
Os tamancos conferem personalidade e destaque aos pés! Escolha já o seu conforme sua personalidade e rotina. Mas, se ainda ficou com medo de ousar, aposte em uma versão mais simples e discreta até se adaptar e virar fã do conforto e da praticidade que os tamancos proporcionam! 

Gostaram do meu tamanco? Eu ameiiiii, usando muitoooooooo!
Quer ver mais novidades da loja SONHO DOS PÉS?
Corre na loja para conferir toda coleção que está maravilhosaaa! 
Av. Teixeira e Souza, 151 - Loja 3 - Centro, Cabo Frio
Shopping Park Lagos

No meu instagram @gracielliroque mostro todo mês tudo que tem de novo por lá, aproveite e já me segue lá! =)

Lembre-se do CCC: Curtir. Comentar. Compartilhar com as Amigas!
Se inscreva no canal: Gracielli Roque
Siga o instagram: @gracielliroque
Curtam a fan page: Gracielli Roque
E-mail: gracielliroque@outlook.com

Beijinhos!!
                      

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: