image1 image2 image3

Mãe e filha Fashion Blogger|Prazer; Seja bem vindo!|Eu sou a Gracielli Roque|' Eu sou a Duda Roque

Como usar bota vermelha

Quando se trata de uma bota vermelha, pode apostar que a sua combinação terá como garantia muita personalidade e estilo.
Mesmo sendo uma cor marcante, a bota vermelha pode funcionar (e muito bem) dentro de diferentes estilos e ocasiões, seja ela de cano curto ou over the knee. É só se atentar ao efeito que as peças podem oferecer e adaptá-las de acordo com a sua proposta e a seu favor.
As mulheres mais baixas, que desejam alongar a silhueta, devem investir na bota vermelha combinada com peças que não tenham um contraste de cor muito impactante, enquanto as de quadris largos podem usar e abusar de calças de corte reto e a bota por baixo da barra, por exemplo.

Veja dicas infalíveis para compor um look poderoso com botas vermelhas
Com jeans
Imagem relacionada
A brasileira gosta de usar jeans com a bota de cano alto por cima, mas deve e pode inovar com um modelo de cano curto e a barra do jeans dobrada, revelando toda a bota. Fica supermoderno e estiloso.

Com alfaiataria
Resultado de imagem para BOTA VERMELHA COM ALFAIATARIA
A alfaiataria possui um visual mais formal e pede um sapato clássico. A cor vermelha vem quebrar a seriedade do look. Materiais mais nobres como o couro e veludo também caem muito bem nesta proposta.

Com saia
Resultado de imagem para BOTA VERMELHA COM SAIA
Sejam elas curtas, longas, justas ou plissadas, o modelo de bota indicado para combinar com uma saia dependerá do estilo que deseja seguir. Botas estilo coturno quebram a feminilidade da saia evasê ou godê, criando looks interessantes.

Com shorts
Resultado de imagem para BOTA VERMELHA COM SHORT
Com shorts jeans, o visual ficará bem despojado e divertido. Já para quem procura um look mais sério, sugiro a combinação de um shorts de alfaiataria.

Com vestido
Resultado de imagem para BOTA VERMELHA COM vestido
Esta é uma tendência do inverno passado que parece ter vindo para ficar! Para ficar mais quentinha, invista em uma meia-calça e um casaco bem elegante.

Cano curto
Resultado de imagem para BOTA VERMELHA cano curto
Há vários modelos de botas de cano curto que atendem diversas propostas, como por exemplo, modelos com tecido fosco são ideais para looks despojados, por serem mais fáceis de combinar. Já as de bico fino, levemente arredondadas e de salto alto são perfeitas para serem utilizadas em ocasiões mais formais, com combinações de cortes e cores mais sóbrias.

Over the Knee
Resultado de imagem para BOTA VERMELHA Over the Knee
Oferecem um resultado chique e atual. Combinadas à saias curtas e shorts, causam um efeito sensual ao look, principalmente por sua cor impactante. Já com calça legging é puro conforto!

Onde comprar #indico
Sonho dos Pés
-Av. Teixeira e Souza, 151 
Loja 3 - Centro, Cabo Frio
-Shopping Park Lagos

Confira minha produção com bota vermelha Sonho dos Pés e look Rekata:
Gostaram?

Veja mais look aqui:
http://www.rekata.com.br/
Rekata - Atacado e Varejo 
Whatsapp: 22- 99780-3871
Instagram @rekata_elegancia_
Facebook: https://www.facebook.com/RekataElegancia/

Já sabe qual o modelo mais se encaixa dentro do seu estilo e personalidade? Agora é só escolher uma bota vermelha para chamar de sua e arrasar no look!

Lembre-se do CCC: Curtir. Comentar. Compartilhar com as Amigas!
Se inscreva no canal: Gracielli Roque
Siga o instagram: @gracielliroque
Curtam a fan page: Gracielli Roque
E-mail: gracielliroque@outlook.com

Beijinhos!!
                                         
                                  

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: