image1 image2 image3

Seja bem vinda AMIGA|Sou apaixonada pelo universo feminino|Minha missão é inspirar mulheres|A se sentirem ainda mais lindas!

Como ser uma mulher bem sucedida

Mais do que saber administrar bem o dinheiro, as mulheres ricas e bem sucedidas costumam ter outras atitudes e decisões que fazem com que elas sejam ainda mais poderosas.
Veja algumas coisas que podem ser feitas regularmente no dia a dia e que podem te ajudar.
Resultado de imagem para como ser uma mulher bem sucedida
1. Começar a economizar hoje
Qualquer centavo economizado hoje pode valer mais no futuro. Entender isso e colocar em prática é essencial para ter uma perspectiva financeira melhor no futuro, mesmo que a quantia economizada seja pequena. As mulheres bem sucedidas sabem que valores pequenos e consistentes na poupança somam muito dinheiro em longo prazo.

2. Ter a tecnologia como aliada
Com a tecnologia não tem mais a desculpa de não entender de finanças. Há aplicativos e sites que ajudam a verificar os saldos bancários, ver sobre investimentos, programar o pagamento de contas… Existem até canais no YouTube que podem te ensinar um pouco sobre finanças. As mulheres inteligentes não passam todos os dias pensando em dinheiro! Elas organizam períodos para revisar suas contas e deixam a tecnologia funcionar.

3. Tenha um plano para lidar com as dívidas
Às vezes, a dívida é inevitável. Mas nada de deixar que ela aumente com o tempo. Tenha um plano pronto para caso isso aconteça, como, por exemplo, uma poupança. É importante que você saiba como vai pagar. E quanto antes fizer isso, melhor.

4. Viva com menos
Mulheres bem sucedidas sabem que precisam viver abaixo de suas possibilidades. Essa mudança de mentalidade é algo que realmente faz a diferença nas finanças e pode ajudar a ter mais dinheiro ao invés de viver esperando o dia do pagamento. Você precisa de uma roupa nova? Precisa comer fora de casa todos os dias? Repense seus hábitos e economize.

5. Não compre, invista
Essa também é uma mudança de mentalidade. Ao invés de comprar várias peças baratas, invista em uma mais cara, mas que vai durar mais. Isso vale para vários itens na vida, desde roupas e acessórios até móveis e equipamentos tecnológicos. Se achar que a compra tem prazo de validade, não leve.
6. Converse sobre o assunto
Falar sobre dinheiro com outras pessoas ainda é um tabu para muita gente. Mas por que? Leia sobre finanças, saiba como estão seus ganhos e gastos e, tendo um bom conhecimento, fale sobre isso. O grupo de amigos é um bom lugar para começar. Vale até dar dicas de economia ou de como organizar o orçamento.

E lembre-se sempre que tempo é dinheiro. Portanto, quanto antes você começar a colocar tudo isso em prática, melhor. Leia, estude, se informe, aja da forma correta dentro de suas possibilidades e o sucesso financeiro certamente virá.

Entre em contato pelo WhatsApp 22 99955-3535 e saiba como!!
Vale lembrar que não existem milagres, mas, sim, boas oportunidades – que podem ser agarradas com força e se transformar em grandes conquistas!

Super beijo, Graci.

————————————

Lembre-se do CCC: Curtir. Comentar. Compartilhar com as Amigas!
Se inscreva no canal: Gracielli Roque
Siga o instagram: @gracielliroque
Curtam a fan page: Gracielli Roque
E-mail: gracielliroque@outlook.com

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: