image1 image2 image3

Seja bem vinda AMIGA|Sou apaixonada pelo universo feminino|Minha missão é inspirar mulheres|A se sentirem ainda mais lindas!

Como usar sandália transparente



Resultado de imagem para sandália transparente

Diretamente dos anos 2000, a sandália transparente caminha para o final da segunda década do século XXI totalmente repaginada, conquistando o coração das millennials fashionistas. Quem nasceu em meados da década de 1990, com certeza já teve pelo menos um par do tamanco ou da sandália de plástico, – ou vinil – que era o item desejo do momento, e que há poucas temporadas teve seu revival despertado por celebs como as irmãs Kardashian, Rihanna, Beyoncé e até mesmo a rainha da Espanha, Letizia Ortiz, já apareceu com o item fazendo parte de um visual clássico e colorido.
Atualmente, a sandália transparente aparece em materiais como plástico ou vinil e pode ser totalmente transparente, ou dando match com diversas cores: neutras, tons pastéis e até mesmo neon. O design também conta com bastante variações, o que pode agradar a mulheres de estilos diferentes.

Os modelos variam como o salto alto quadrado, fino, anabela e até mesmo rasteiras com nuances superelegantes. Os calçados podem também ser encontrados em outros materiais como couro ou vinil colorido, que contam apenas com recortes transparentes – opções perfeitas para quem quer aderir à tendência com discrição.

É verdade que o material plástico ou vinílico da sandália transparente pode incomodar algumas pessoas e até ser desconfortável, mas para quem não abre mão de andar na moda, investir no calçado com apenas o salto transparente é uma opção de incorporar a tendência ao look.

Como usar a sandália transparente?
Diferente, ousada e super fashionista, a sandália transparente divide opiniões, há quem ame e há quem odeie, mas uma coisa é certa: quem mantém o radar fashion ligado já incorporou o calçado aos visuais. E o que achei? Nota 10! Ela é capaz de trazer frescor às produções e abre inúmeras possibilidades de composições para todos os estilos.
Resultado de imagem para Como usar a sandália transparente?
No outfit clássico
E se até mesmo a rainha da Espanha aderiu ao calçado em seu visual clássico, que é um dos estilos mais difíceis de inserir itens fashionistas, você também consegue! Entre na onda cristalina da sandália transparente e fuja do óbvio investindo em peças tradicionais como a saia lápis, calça de alfaiataria, vestido tubinho e o poderoso blazer e ajustado ao corpo em cores mais abertas, saindo da cartela neutra, porém mantendo a sobriedade.


Atualize o look tradicional: blazer estruturado e a calça de alfaiataria em tons terrosos com a atitude da sandália acrílica. Como o peito do pé estará a mostra, o truque é dobrar a barra da calça, quanto mais pele à mostra, você irá garantir centímetros a mais, estando visualmente mais alta.

No visual clássico, o calçado transparente tira um pouco da austeridade da composição e traz nuances modernas e mais descontraídas.
Básica com atitude!
Hora ou outra a mulher básica gosta de sair da zona de conforto e incorporar modernidade às produções. Inclua a sandália transparente quando for montar um look para alguma ocasião especial: os modelos com tiras grossas no peito do pé e com fechos para prender no tornozelo são confortáveis e combinam com peças mais despretensiosas.

Para aderir a trend dentro do seu estilo, invista em uma saia midi e blusa simples, ambas lisas e em cores sóbrias. Troque o tênis casual pelo calçado da vez, e aposte nos acessórios utilitários inspirando novo fôlego ao look.

A sandália transparente para as mulheres modernas
A sandália transparente já é moderna por si só, e combinada com peças do mesmo estilo, eleva o poder dos visuais. Invista em looks com preto ou cores mais escuras e em mix de tecidos: calça pantalona ou modelos mais volumosos com cintura bem marcada e blusas com modelagem que inclua detalhes geométricos, assimétricos ou franzidos.
Resultado de imagem para Como usar a sandália transparente?
Visual esportivo com toque fashion
Parece impossível inserir a sandália transparente em um look do estilo esportivo, mas eu garanto: a moda atual é bem democrática e versátil, tudo é possível e o resultado fica surpreendentemente incrível! Traga itens do universo sporty e invista em um visual com pegada mais elegante e use-o em ocasiões especiais.

A calça jogger com elástico no tornozelo em tecidos cintilantes e mais nobres torna-se uma ótima opção, já que o detalhe na barra deixa o calçado transparente todo à mostra. Na parte de cima, uma blusa de moletom em cores diferentes enriquece o look: invista no roxo, laranja, azul royal ou um tom fechado de vermelho. Para finalizar os acessórios utilitários como relógio e uma bolsa transversal são ótimas opções. 

Sensualidade na medida certa com a sandália transparente  Inspiração é o que não falta para incorporar a sandália transparente em looks com nuances sensuais: Kim Kardashian, Kylie Jenner, Rihanna e Beyoncé montaram produções arrasadoras e poderosas com o calçado da vez.
Invista na imponência das peças com ombros volumosos ou bem demarcados, com vestidos de comprimento mini, ou nos vestidos mais soltos e fluidos, com decotes em V, que além de valorizarem o colo, alongam a silhueta. Os calçados totalmente transparentes estilo tamanco, mules ou sandálias com tiras de amarração, cores enérgicas ou outros detalhes como strass e aplicações de pedras arrematam o visual elevando o nível de poder.
A sandália transparente é extremamente versátil e pode ser tornar o item coringa mais fashionista do seu closet. Se sua vibe é se manter alinhada com as tendências da vez, nós garantimos: vale o investimento!

Truques de styling com a sandália transparente
Além da capacidade incrível de se adaptar a qualquer visual e ocasião, – ela vai da alfaiataria para o trabalho até o vestido longo de festa – a sandália transparente evita a quebra de silhueta, te deixando visualmente mais alta, devido ao fato de deixar bastante pele à mostra: ela ultrapassa o truque das sandálias nude, se tornando a number 1 no quesito alongar o seu outfit.

 Pode ser uma ótima opção para quem gosta de usar peças no comprimento midi, porém tem receio por dar a impressão visual de achatar a silhueta. Ela é capaz de reverter o quadro e te alongar. Além disso, se unida à uma peças nude, potencializa seu “utilitarismo”.


Agora, a grande questão: você usaria?
Deus abençoe!
————————————
Lembre-se do CCC: Curtir. Comentar. Compartilhar com as Amigas!
Siga o instagram: @gracielliroque
Curtam a fan page: Gracielli Roque
E-mail: gracielliroque@outlook.com

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: