image1 image2 image3

Seja bem vinda AMIGA|Sou apaixonada pelo universo feminino|Minha missão é inspirar mulheres|A se sentirem ainda mais lindas!

Como usar tons terrosos

Tons terrosos são os novos coringas da moda
Os tons terrosos fazem parte do prisma de cores neutras e é perfeito para quem gosta de sutileza e força para arrasar.
Tons terrosos: 21 peças com as cores da temporada - Moda it
Se tem uma tonalidade que combina com o outono são os tons terrosos. Eles têm presença garantida nessa fase.
Tons terrosos - Como usar, como combinar e inspirações
Mas o que são tons terrosos? Em suma a tabela de tons terrosos é muito abrangente, uma vez que faz referência a cores associadas com a terra. Como por exemplo nuances de marrom, caramelo, cáqui, areia, verde, amarelo e bege. Entretanto é de suma importância ressaltar que cada uma dessas cores conta com uma grande diversidade de tonalidades. Portanto a paleta é bem grande.

  Quais são os tons terrosos
Essa paleta é bem abrangente, e como o próprio nome sugere, são cores que lembram a terra – incluindo marrons, caramelos, mostarda e terracota. Apesar de combinarem com todas as estações do ano, é inegável que são a cara do outono, é como se fosse possível vestir essa estação.

Como combinar?

Tons terrosos, saiba tudo sobre a cor que tem tudo a ver com o outono
Antes de mais nada se você é do time que ama cores neutras, os tons terrosos são definitivamente feitos para você.

De antemão já digo que o preto juntamente com esses tons trazem uma tonalidade perfeita. Mas você pode inclusive mesclar dois tons terrosos, como por exemplo dois tipos de marrom, essa dica é certeira.

Agora se você tá querendo dar uma iluminada no look, opte pelo branco juntamente com algum tom terroso. Já o jeans e os tons mais escuros deixam o look bem moderno e descontraído.

Uma produção monocromática é bem despojada, além de poder ser usada em qualquer ocasião, seja durante o dia ou pela noite. Não tenha medo dessa junção.

Acessórios
Usar acessórios nessa tonalidade é uma ótima ideia. Mochilas, brincos, colares, pulseiras, cintos e até as pochetes (que estão super em alta) combinam muito com o tom. Esses acessórios são responsáveis por elevarem o look e deixar ele mais moderno, sem muita formalidade.

Sapatos
Pin em Products
Esses também ajudam a elevar o look. Existem muitos sapatos nessas cores, e sem dúvidas chegou o momento de você tirá-los do armário. Sapatilhas, botas e rasteiras ficam perfeitas com a tonalidade terrosa, principalmente com o marrom ou caramelo. Contudo a cor traz todo estilo para peças básicas.

Tons terrosos e o animal print
Definitivamente essa junção é perfeita. Principalmente com a estampa de oncinha, já que é a que mais se aproxima dos tons. Portanto a combinação de uma peça animal print com outra no tom terra te deixa elegante e fashion. Você pode usar esse estilo no dia a dia.

Basicamente não se tem uma regra para usar peças com esses tons. A cor por si já traz um charme para o look, use sua criatividade, ouse nos sapatos e acessórios.

Caso queira dar uma modernizada, que tal incluir uma peça metalizada? aposto que vai trazer muita personalidade. Vestidos, calças e coletes são as peças mais usadas referentes a tons terrosos, você pode estar combinando essas peças com estampas florais, mangas flare e decote estilo ciganinha. Só para exemplificar alguns looks, veja em seguida algumas ideias.


Veja exemplos de looks



Os tons terrosos estão com tudo e são a cara do verão! - Moda it
Pin em Outfit Goals

Essas são apenas algumas sugestões para se jogar nos tons terrosos. Aliando ao seu estilo, é possível montar looks que vão bem em todas as estações com essa paleta.



————————————
Lembre-se do CCC: Curtir. Comentar. Compartilhar com as Amigas!
Siga o instagram: @gracielliroque
Curtam a fan page: Gracielli Roque
E-mail: gracielliroque@outlook.com

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: