image1 image2 image3

Seja bem vinda AMIGA|Sou apaixonada pelo universo feminino|Minha missão é inspirar mulheres|A se sentirem ainda mais lindas!

Como usar Muscle Tee





A mucle tee é uma mistura de camiseta e regata que rendeu uma peça fashion e mega versátil, pois é básica, clean e ao mesmo tempo cheia de personalidade, não precisa de muita coisa para deixar o look fashionista com ela. Agora, vem cá: a palavra está escrita em inglês, mas quer dizer "regata", "mostrar os músculos", "camisa muscular", "regatão", enfim, chamem do que quiser, mas não fique de fora desta tendência que promete bombar no street style, em looks casuais, para trabalhar ou até em produções mais glam.

O que é a Muscle Tee ?
Essa tendência podemos adquirir em loja ou até mesmo fazer a nossa em casa, pois nada mais nada menos: trata-se de uma camiseta cortada e muitas das vezes bem cavadas na parte dos braços e ombros.

O que significa Muscle Tee ?
Por mais ter a palavra “músculo” – muscle, em inglês – no seu nome, esta tendência não está nada vinculada a nenhum tipo de corpo físico, e muito pelo contrário, o seu único critério para usá-la é somente o gosto pessoal.
Com que combina a Muscle Tee ?
É muito versátil e confortável, pode ser combinada com vários estilos e peças, podendo ser adaptada facilmente ao estilo pessoal de cada um. 
Confira os looks dessa tendência para você se inspirar
muscle tee - Madame Ninna , loja de calças flare , boutique de ...

Vale dizer que essa tendência é bem básica, sendo uma ótima opção para quem quer deixar o seu look sem grandes produções, trazendo uma pegada mais despojada e uma composição bem descolada.

Grande beijo!
————————————
Lembre-se do CCC: Curtir. Comentar. Compartilhar com as Amigas!
Siga o instagram: @gracielliroque
Curtam a fan page: Gracielli Roque
E-mail: gracielliroque@outlook.com

Compartilhe:

CONVERSATION

0 comentários: